Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

29 de agosto de 2010

MARINA DIZ QUE NÃO SERÁ COMPLACENTES COM OS PROBLEMAS DO PAÍS

A candidata do Partido Verde (PV) à Presidência da República, Marina Silva, voltou a dizer que, se eleita, vai priorizar setores como a educação, saúde, segurança pública e o meio ambiente, não sendo complacentes com os problemas existentes. “Não se pode ser complacente com uma educação que ainda não consegue fazer com que 40% de nossas crianças cheguem a oitava série. Um país que não tem saúde de qualidade nem segurança pública, que não trata adequadamente o meio ambiente” – afirmou ao visitar Vila das Torres, comunidade pobre perto da região central de Curitiba, onde inaugurou mais uma Casa de Marina. No local, vivem cerca de 15 mil pessoas. A candidata do PV disse ainda que sua estratégia de campanha está no rumo certo, que está nas ruas conversando com as pessoas, participando dos debates, apresentando propostas e optando por não trabalhar uma cultura de ódio na política. Marina comentou, também, as notícias veiculadas na imprensa sobre violação de sigilo fiscais de pessoas ligadas ao comando do PSDB. “Não se pode utilizar meios ilícitos para conseguir informação de quem quer que seja. Na minha plataforma de governo nós não usamos de baixaria nem ataques pessoais, nem qualquer informação que atinja a honra de outro candidato. Campanha já é o prenúncio do que se fará quando se chegar ao Poder”, disse.

2 comentários:

  1. Esta posição da Marina Silva, deveria ter sido exercida por Lula. Se isso tivesse ocorrido, muita gente graúda do seu governo teria sido presa e o Brasil ficaria sem a maior quadrilha de corruptos da história desse país. Acontece que Lula nunca quiz abrir os olhos para o que estava acontecendo diante dos seus olhos.
    Hildete Fontes da Silva

    ResponderExcluir
  2. Complacencia sempre é confundida com comprometimento e omissão. E Marina jamais seria negligente com a responsabilidade que deve nortear as decisões dos nossos governantes. Parabenizo ela por estas afirmações firmes e verdadeiras. Célia Ribeiro

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: