Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

29 de agosto de 2010

GEDDEL RECEBIDO COM FESTA NO SUL DO ESTADO

O candidato do PMDB ao Governo do Estado, Geddel Vieira Lima, esteve em visita ao Sul do Estado, cumprindo uma programação por sete municípios. Ele desembarcou pela manhã em Ilhéus, seguindo em carreta que se iniciou no aeroporto e percorreu as principais ruas e bairros da cidade. No Centro Comercial, o peemedebista e os candidatos à vice, Edmundo Pereira, e ao Senado, César Borges e Edvaldo Brito, foram recebidos festivamente por comerciários, lojistas e moradores da cidade. De Ilhéus, Geddel, César, Edvaldo e Edmundo seguiram para Itajuípe, para uma nova carreata que parou a cidade. Depois foram para, Aurelino Leal e Ubaitaba, onde chegou no meio da tarde. Nesses três municípios, as carreatas da coligação A Bahia Tem Pressa foram avaliadas como os maiores eventos realizados na atual campanha. Os candidatos visitaram ainda Ubatã e Ibirataia, encerrando a programação com um grande comício em Ipiaú.

4 comentários:

  1. Acerdito que os institutos de pesquisas vão ter que se justificar muito, diante do que antevejo, sobre a virada do Geddel. Ele vai ganhar estas eleições e nunca mais o IBOPE e o Datafolha vão ousar fazer pesquisas na Bahia.
    Jorge Sales

    ResponderExcluir
  2. Ilhéus parou para ver Geddel Vieira Lima passar e isso significa que o bicho está pegando pro lado de Wagner Preguiça, pois aqui ele teve mais de 70% dos votos e as coisas estão se invertendo. Ele não terá nem 30% dos eleitores ilhenses, que estão decepcionados com seu desgoverno. A cidade não possui nenhuma obra do governo do estado.
    Rubens Bastos

    ResponderExcluir
  3. Wagner vai ver com quanto votos de revolta se faz uma derrota, parav quem não soube dignificar a confiança recebida. Josué Costa de Lima

    ResponderExcluir
  4. WAGNER JÁ... ERA!!!!
    NUNES

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: