Prefeitura Itabuna

Câmara

Câmara

23 de agosto de 2010

MARINA DEFENDE REFORMULAÇÃO DAS POLÍTICAS DE SEGURANÇA PÚBLICA

A candidata à Presidência da República pelo PV, Marina Silva, defendeu na tarde de hoje (23) a reformulação das políticas de segurança pública do país. Ela elogiou as unidades de Polícia Pacificadora (UPP), utilizadas no Rio de Janeiro, mas disse que servem apenas para remediar o problema, e que não podem ser encaradas como solução para a segurança. “Temos de fazer uma reforma das políticas de segurança pública, desenvolver a valorização do policiamento, e intensificar o combate ao tráfico de drogas”, declarou. Marina ressaltou ainda que pretende dar prioridade as áreas de educação, saúde e do meio ambiente, caso seja eleita. Ela se mostrou otimista em relação as suas chances de chegar ao segundo turno, disse que ainda falta muito tempo para as eleições e que acredita na democracia. “Se ganhar, quero ganhar ganhando. Se perder, quero perder ganhando, porque quem ganha é a democracia”. Durante cerca de uma hora e meia, a candidata fez campanha no Mercado Municipal de São Paulo, na região central da cidade. Visitou lojas, experimentou frutas, e cumprimentou comerciantes e simpatizantes.

4 comentários:

  1. Bom dia, brasileiros e brasileiras, internautas que ainda não estão infestados pelo ódio, ira, ameaças, ofensas, baixo nível, vernáculo destroçado, ou seja, que ainda estejam em perfeitas condições de sanidade mental. Tinha o hábito de ler todos os depoimentos, varando madrugadas a dentro, no intuito de auferir maiores conhecimentos, dirimindo eventuais dúvidas. Lamentávelmente dissiparam-se meus objetivos. Nunca enxerguei, em minha vida, tanta baixaria, ofensas, palavras de baixo calão, desconhecimento geral de ideologias, apologia aos maus costumes, às desordens, incitação de brasileiro contra brasileiro, um fanatismo digno de seres desumanos, sem qualquer comprometimento com a Pátria, e, sim sómente com interesses próprios. Aonde iremos no atual estado de coisas ? Nossa Pátria será uma extensão do comunismo cubano, do socialismo venezuelano, boliviano, chines comunista, coreano do norte, do Irã homicida, fanático, e assemelhados ? Descreio frontalmente com as pesquisas apresentadas. Considero-me medianamente esclarecido, para não acreditar em tamanhas falácias, aleivosias.
    Que o Supremo Arquiteto do Universo nos ilumine, evitando que não seja permitida a volta às trevas e ao obscurantismo.
    Laura

    ResponderExcluir
  2. No Brasil inteiro a segurança pública está em estado de calamidade generalizada, mas os brasileiros colocam Lula como um semideus.
    Ou há muita burrice nisso, ou então o brasileiro é masoquista.
    Jorge Brito de Barros

    ResponderExcluir
  3. Prezado amigo Val Cabral

    Segurança é tema que extrapola o âmbito particular, mas não se esgota somente com a tutela estatal. A importância de se tratar da assunto é inegável, contribuindo fortemente para o aprimoramento profissional dos administradores, profissionais da área de segurança e operadores do direito, possibilitando, principalmente, um amplo debate e conseqüente desenvolvimento de uma segurança eficaz.

    Paulo do Pontalzinho
    paupont@bol.com.br

    ResponderExcluir
  4. A Marina Silva é a nossa única alternativa para soluções de problemas graves como o de segurança pública. Espero que o povo compreenda isso e vote nela para que nosso país tenha mais paz e segurança.
    Kleber Barreto

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: