Um duplo homicídio na manhã desta segunda-feira/23 chocou a população do município de Itabuna. Rosivaldo Conceição dos Santos, conhecido como "Didico", e a filha dele de cinco meses, Maria Eloá, foram assassinados na porta de casa, na localidade da "Baixa Fria", o bairro Maria Pinheiro. Testemunhas informaram à polícia que Rosivaldo estava em casa com a filha e a sogra, quando foi chamado por dois homens ainda não identificados para atender a um telefonema. Ao aparecer com a filha no colo, ele foi surpreendido pelos disparos. Três tiros atingiram a pequena Maria Eloá, um deles na cabeça. O pai da garota ainda tentou fugir, mas não resistiu e morreu em um matagal próximo de casa. Os assassinos fugiram a pé. Didico tinha saído recentemente do presídio e respondia na Justiça por tráfico de drogas. A polícia acredita que o crime tenha sido motivado por um acerto de contas.
Existem crueldade que fazem a gente acarditar que os tempos finais estão chegando.
ResponderExcluirEsta barbaridade é o cúmulo do absurdo nos tempos atuais e requer que a Justiça seja implacável, para que outros monstros não queiram fazer o mesmo.
Kleber Barreto
Val Cabral
ResponderExcluirA causa dessa tragédia está nas drogas. Este mal tem causado mortes quase que diarimanete em Itabuna e as autoridades não paecem posssuir condições de combate ao crime. Estamos todos numa situação de risco, pois nem sempre matam apenas os bandidos. Esta morte do bêbe prova isso.
Jorge Sales
O Apocalpse prevê tudo isso que tá acontecendo.
ResponderExcluirÉ chegada a hora da gente se preparar para tragédias mais graves.
O mundo tá perdido.
Mracelo Vieira de Albuquerque