Com críticas aos candidatos de PSDB e PT à presidência da República, José Serra e Dilma Rousseff, respectivamente, a vereadora Heloísa Helena lançou nesta sexta-feira (18) sua candidatura ao Senado. O Psol foi o primeiro partido de Alagoas a realizar suas convenções para definição dos nomes que disputarão o pleito de outubro. Nas críticas a Serra e Dilma, Heloisa disse que “os dois fazem parte de uma mesma moeda, com aprofundamento do projeto neoliberal no Brasil”. Heloísa Helena defendeu a candidatura de Marina Silva (PV). “O meu partido já tem uma posição conhecida nacionalmente (apoiar Plínio de Arruda Sampaio), mas não nego a importância de Marina. É muito importante para o Brasil, porque ela pode fazer uma discussão séria sobre desenvolvimento econômico, com o aproveitamento de áreas agricultáveis”. Sem citar os nomes do senador Fernando Collor (PTB-AL) e do líder o PMDB no Senado, Renan Calheiros, Heloísa tratou as candidaturas de ambos com ironia: “em Alagoas, vamos enfrentar candidaturas poderosíssimas, riquíssimas e condenadíssimas pela justiça. A eleição aqui é uma máquina de moer gente e discutiremos as nossas propostas para a geração de emprego, renda além de políticas sociais. Tudo isso com muita alegria”.
Trabalhar que é bom nada,né fessora? A mamata da política é bem melhor,nada se faz,né?
ResponderExcluirEssa tem coragem, até mais que alguns homens do poder!
ResponderExcluirEla,como cria do PT,assim como Marina devem fazer oposição,pois assim nós teremos uma democracia ampla.
ResponderExcluirNo mais,acho que ela é valente e destemida,assim como DILMA.
Bem vinda Heloísa Helena!
Sinceramente essa fulana nao está fazendo falta nenhuma no senado, apesar de ser um antro, é mais uma PT que levou um pé na bunda.
ResponderExcluirLigações perigosas
ResponderExcluirGrupos chineses se associam a ex-dirigente do PT
___________________________________
Na parede atrás da mesa de trabalho do consultor de empresas Wladimir Pomar, há uma fotografia que mostra seu pai apertando a mão do primeiro-ministro chinês Chu En-lai ao final de um encontro político, em 1971.
O empresário Marco Polo Moreira Leite faz negócios com a China desde a década de 90, quando procurava produtos chineses para abastecer redes de varejo brasileiras e viveu perto de Pequim.
___________________________________
ISSO É SÓ O COMEÇO, SE A TERRORISTA VENCER ISSO AQUI VAI SE TORNAR O QUINTAL DA CHINA, E SOMENTE O PESSOAL DO pt SE SALVARÁ.