A candidata do PV à Presidência da República, Marina Silva, expandiu sua campanha eleitoral para fora do país e inaugurou, nesta quarta-feira (21), um comitê de campanha no Brooklyn, em Nova York. A “Casa de Marina” é uma espécie de comitê domiciliar – a idéia é criar comitês nas residências de apoiadores para “tirar o eleitor do anonimato”. A senadora viajou aos Estados Unidos para se reunir com empresários e investidores. Nesta quarta, ela defendeu a manutenção do tripé da política econômica brasileira – controle da inflação, câmbio flutuante e superávit primário. O comitê vai funcionar na casa do diretor de documentários Ivy Goulart, que disse para a senadora que se identifica com ela. Informações do G1.
Porque a Marina não vai a Los Angeles e Miami fazer o mesmo, abrir uma casa de Marina? Tem milhares de milhares de Brasileiros que lhe darão apoio e lutarão por sua campanha.
ResponderExcluirMandei confeccionar banner e faixas da Marina para atender a todos os moradores da minha região...
ResponderExcluirAdoraria ter um poster dela na varanda da minha casa.
ResponderExcluirParabéns pela idéia: “CASA DE MARINA”. Sou do Ceará e desejo contribuir com o projeto, colocando uma casa à disposição, no município de Tauá(CE).
ResponderExcluirÉ Marina disseminando esperanças e reencantando a Política nos corações dos brasileiros.
ResponderExcluir