A violência na Bahia provocou mais uma baixa entre agentes de segurança pública. A vítima fatal foi o tenente da Polícia Militar (PM) Jean Oliveira Santos que foi baleado na cabeça durante uma tentativa de assalto ocorrida na última quinta-feira/22, no Engenho Velho de Brotas (Salvador), e veio a óbito na madrugada de sábado/24. Jean, que era lotado na 16ª Companhia de Polícia Militar, passou por uma intervenção cirúrgica no Hospital Geral do Estado (HGE) e depois foi transferido para o Hospital Espanhol. O corpo do tenente Jean foi sepultado na tarde de ontem (sábado), às 16h30, na sala 06 do cemitério Campo Santo, localizado na Federação.
É ISSO MESMO CAMBADA, VAMOS LÁ LEVAR O BRASIL AO ESTÁGIO DA VENEZUELA, DEIXAR O pt TOMAR CONTA DO PAÍS TAL QUAL ESTÁ ACONTECENDO EM CAMAÇARI.
ResponderExcluir_____________________________________________________________________
"EDUCAÇÃO EM CAMAÇARI TÁ UM CAOS TOTAL"
_________________________________________
Salvador - Representantes da Associação de Pais e Mães de Alunos da Escola Municipal Amélia Rodrigues, do distrito de Monte Gordo, Camaçari, estiveram hoje com o deputado estadual João Carlos Bacelar quando denunciaram o caos em que vive a unidade educacional. Por questões políticas, a escola possui duas diretoras: uma indicada pela presidente da Câmara de Vereadores local, mulher do prefeito e outra indicada pelo secretário municipal de Educação. “E as duas não se entendem. O descontrole e a politicagem são tão grandes que a Escola vive em situação de completo abandono, entregue a ação de bandidos e traficantes a ponto da Polícia Militar se ver forçada a ocupar a unidade. Ou seja, Educação em Camaçari é caso de Polícia”, lamentou Bacelar.
_________________________________________
BEM FEITO:
EM CAMAÇARI, O PREFEITO É MARIDO DA PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES, É O ÚNICO LUGAR DO MUNDO ONDE ACONTECE UMA ABERRAÇÃOS DESSE TIPO, E PARA DESGRAÇAR AINDA MAIS A SITUAÇÃO AMBOS SÃO DO pt.
Prezado amigo Val Cabral
ResponderExcluirInfelizmente, este tipo de notícia está se tornando trivial na Bahia.
As mortes não param. Mês após mês mais policiais civis, militares e carcereiros são mortos nas cidades baianas. Há alum tempo que policiais são assassinados.
Abatidos por assassinos que ficam de tocaia, eles tombam sem que providências sejam tomadas ou que se abra uma investigação especial para analisar as mortes como um todo e não isoladamente. Nem sequer a providência de enviar para uma mesma delegacia todos os históricos de assassinatos de policiais foi tomada pela Secretaria de Segurança Pública.
Ficam como casos isolados e sem relação entre sí.
Paulo do Pontalzinho
paupont@bol.com.br
ISSO ACONTECE PORQUE A BAHIA NÃO TEM GOVERNO.
ResponderExcluirOS BANDIDOS ESTÃO DEBOCHANDO DO PT E WGNER NÃO FAZ NADA PARA DAR RESPOSTA A ESTA ONDA DE CRIMES QUE SE PATICAM NA BAHIA.
A SOLUÇÃO É DERROTAR ESSE GOVRNADORZINHA INCOMPETENTE.
SÉRGIO SOARES
Culpa da inercia de Wagner.
ResponderExcluirRosângela
Caro Val Cabral
ResponderExcluirAté quando vamos ter que, ver, ouvir, e sentir na pele essas notícias de total desrespeito para com aqueles que deixam suas famílias para poderem trazer segurança para aquelas famílias que nem sequer conhecemos. Para no final recebermos apenas um "Ele foi um policial exemplar." Chega temos que ter nosso valor em vida em não depois de que já se foi um policial , um filho e um pai de família.
ARSJr
CALMA GENTE, TÁ PERTO DA GENTE SE LIVRAR DESSA GENTE IMPRESTAVEL E INCOMPETENTE DO PT.
ResponderExcluirRILDO
O esforço do governo estadual, no combate aos criminosos tem que ser intenso, constante e muito bem planejado: caso contrário, não conseguirá o controle da situação.
ResponderExcluirWellington Barros
Val cabral, esses salários miseráveis da PM e essa violência banalizada na Bahia, é quase um ato de insanidade mental prestar prova para tal instituição que, por sua vez, é importantíssima na função do estado de direito. Fico triste ao ver essa matéria, a sociedade de bem precisa se unir e mudar esse quadro caótico que aí está.
ResponderExcluirJosé Henrique Brito de Carvalho
A Bahia piorou bastante com esses crápulas petista no governo. Nem poliial tem garantia de segurança. Antonio Araújo
ResponderExcluirVivemos numa terra de bichos e de monstros, onde se prática a barbáries a olhos vistos e o poder impotentes das autoridades, ficam a mercê desses fascínoras. Se esse governo tivesse o minimo de respeito pelos cadadãos, tenho a certeza que usando de mãos de ferro nada disso aconteceria. O Brasil junto com a Bahia pedem a pena capital e a prisão perpétua para esses crimosos crueis e barbaros. Eles práticam esses crimes pela impunidade e por causa da complascência desse país que tem um poder judicial fraco.
ResponderExcluirARS
Do jeito que vai Wagner perde as eleições, porque certamente os eleitores que tem preferência por ele também será vitimas desta violência desenfreada provocada pela incompetência dele, daqui que chegue outubro... Já imaginou mais 4 anos ?
ResponderExcluirJonas
É muito fácil culparmos o governo não é? Realmente, acho que nos falta pulso firme do governo e uma polícia bem equipada e competente, porém, há de se lembrar que o nosso povo por si só já se tornou muito violento. Isso é coisa de caráter e não de impunidade. Essas pessoas deviam ser enjauladas (como bichos) ou exterminadas (como ervas daninhas).
ResponderExcluirSidney
E APESAR DE TODAS ESSAS MORTES, O IRRESPONSÁVEL DO GOVERNO AINDA COLOCA OS RECRUTAS, EM FASE DE FORMAÇÃO, PARA TARBALHAREM NAS RUAS SEM ACOMPANHAMENTO DE UM POLICIAL FORMADO. SE ALGUÉM DISSER QUE ESTÃO ACOMPANHADOS É MENTIRA. É SÓ VERIFICAR EM ALGUMAS CIDADES, PARTICULARMENTE ITABUNA, ILHÉUS, TEIXEIRA DE FREITAS, PORTO SEGURO E MUITAS OUTRAS.
ResponderExcluirFatores nao faltam pra explicar tudo tanta violencia nesse paìs, na Bahia! todos os dias tem pessoas assasinadas e eu nao vejo agora nada diferente por esse cidadao ser um policial! temos que lutar contra a violencia e seja ela contra policial, crianças, pais de familias etc...
ResponderExcluirMas um fator importante é uma policia bem equipada e competente, que tem direito ha um salario melhor, um governo que investi na segurança e na educaçao educaçao porque o povo proprio ja se tornaram viloentos demais, parecem bilhos e nem todos os bichos sao assim...
Linda H.