Críticas ao governo do Estado e visitas realizadas pelo Ministério da Integração Nacional durante a sua gestão foram os pontos destacados na caminhada do candidato peemedebista ao governo baiano Geddel Vieira Lima nos bairros do Cabula e Tancredo Neves/Beiru, na terça-feira. Ao lado do vice-governador, Edmundo Pereira (PMDB), candidato à reeleição, Geddel percorreu as principais ruas dos bairros, na companhia dos candidatos à Câmara Federal, o vereador Pedrinho Pepê (PMDB) e Benito Gama (PTB), assessores e correligionários, que usavam camisetas com os dizeres “Para chegar e resolver” e levavam bandeiras com o slogan “A Bahia tem pressa”, que destacavam o apoio à candidata à Presidência Dilma Rousseff (PT). Geddel adota postura arrojada e aposta nas queixas da população em relação à segurança e infraestrutura para tirar votos dos principais adversários, o ex-governador Paulo Souto (DEM) e o atual Jaques Wagner (PT), candidato à reeleição. Críticas - Durante a caminhada, o peemedebista atribuiu à falta de investimentos do poder público a inexistência de creches e escolas públicas nos bairros visitados, além da ausência de investimentos em segurança e serviços de saúde. “As mães precisam de um lugar onde deixar os filhos para que possam trabalhar”, disse o ex-ministro, que reforçou as críticas ao atual governo. “Depois de quatro anos, o Hospital Geral do Estado e o Hospital Roberto Santos continuam cheios ,com as enfermarias lotadas” As críticas de Geddel Vieira Lima ao governo petista foram ampliadas pela assessoria do candidato, que distribuiu releases à imprensa, justificando o interesse do candidato peemedebista em integrar órgãos da administração pública para resolver o que denomina de “caos na saúde pública”,prometendo um choque de gestão nessa área. “Mais urgente que construir novos hospitais é tornar eficientes os que já existem”, afirma Geddel. A propaganda eleitoral do candidato do PMDB também não tem poupado críticas à propaganda institucional do governo Wagner, tema que vem sendo explorado pela oposição, dado ao volume de investimentos. “Ao invés da divulgação pessoal e personalista, a ênfase da propaganda institucional será a formação e informação à sociedade, tornando-se um instrumento consistente em favor da saúde pública”, garantiu o candidato. “É preciso tornar eficientes os hospitais que já existem” (Rita Conrado).
É muto difícil encontrar um governante pior do que Wagner.
ResponderExcluirPaulo Souto como solução é uma piada, pois tudo de ruim que tem na Bahia hoje é reflexo dos governos passados (ACM, CÉSAR BORGES, PAULO SOUTO) TRIO PARADA DURA. Vão morrer todos abraçados, o rolo compressor: LULINHA, VAI ESMAGAR A TODOS e a Bahia vai ficar livre desses sangue-sugas.
ResponderExcluirFico as vezes a imaginar! Como um político pode se achar em condições de exigir alguma coisa, se ele próprio não consegue mostrar alguma coisa que fez? O Sr. Geddel do PMDB só sabe criticar.
ResponderExcluirChega de Carlismo , demônios e velhas práticas políticas.
ResponderExcluirWagner tem feito um bom governo apesar das dificuldades.
O WAGAREZA veio do Rio de Janeiro pensando que o povo baiano era como diz a lenda: preguiçoso, devagar quase parando, por isso ele veio pra Bahia, mas ele tá errado, porque o povo baiano é trabalhador e lutamos por nossos objetivos dignamente, a Bahia não merece um governo desse!!
ResponderExcluirSó na Bahia mesmo pra um sonolento desse se tornar governador. Triste Bahia.
ResponderExcluirA Bahia não merece outra dose do sonífero Wagner e seu governo dorminhôco.Zzzzzzzz, vão dormir em outra freguesia. Vamos lá Geddel, vamos lá Souto, vamos lá Bahia!
ResponderExcluirMas é aí que está a questão, não adianta ficar construindo coisas e largando pela metade, não adianta só ficar fazendo propaganda, os erros do governo de jaques wagner são ridículos e só fazem piorar a nossa situação. eu sou baiano e cansei.
ResponderExcluirAGORA, VEJA VOÇES SANGUE SUGAS, PAULO SOUTO, GEDDEL, E AGORA FERNANDO GOMES, TUDO UMA PANELINHA ´SO DE MAUS CARATER, OQ UE FEZ SR. FERNAQNDO GOMES VIU QUE PAULO SOUTO NÃO TEM DINHEIRO PARA ELE, FOI ATRAS DO GEDDEL, QUENCHEU O BOLSO QUANDO ERA MINISTRO, E ESTÁ COM DINHEIRO PARA GASTAR. SÓ QUE O GALEGO COMO VOÇES DIZ, VAI VENCER NO PRIMEIRO TURNO DE NOVO, E AÍ SIM VOÇES VAO VER GEEDEL VAI VOÇLTAR CORRENDO PARA BRASILIA PEDINDO AJUDA A DILMA...ESTE PORCO NOGENTO///////VEJA O QUE ELE FEZ COM O CAPITÃO FABIO AQUI EM ITABUNA
ResponderExcluir