Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

28 de julho de 2010

A BAHIA SERÁ JUSTA, SEGURA E SUSTENTÁVEL NO GOVERNO DO PV

Estamos no século XXI e a Bahia está madura politicamente para entender que o Partido Verde quer o avanço social num modelo que integra o desenvolvimento com uma noção de progresso humanista, mais justo e solidário com as pessoas e com o planeta, movidos por critérios mais evoluídos do que simples crescimento econômico. Dentro deste enfoque, foi apresentado o Programa de Governo do Partido, criado junto com setores da sociedade e voltada para a realidade do Estado da Bahia, visando à construção de bases sólidas, para ter num futuro oportunidades para desenvolverem suas potencialidades, diminuindo as diferenças sociais, que estão tornando nossa sociedade mais violenta e desumana. Bassuma e o Partido Verde, junto com a participação do povo, podem mudar essa triste realidade. A urbanização sem planejamento e sem que o Estado proporcione estrutura para a cidadania gerou um grande desequilíbrio na ecologia, que eclode agora em forma de violência social. Nas áreas marginalizadas economicamente (e negligenciadas pelos poderes públicos), proliferam gangues de traficantes que hoje “parasitam” os trabalhadores destas regiões, impondo-lhes um “poder” paralelo. Por isso, a falta de segurança não é mais uma questão só de polícia, mas sim de Estado, com rebatimento na educação e geração de emprego e renda. É preciso dar a resposta rápida para os problemas urgentes que a sociedade enfrenta. Confirmamos o compromisso em dialogar diretamente com a sociedade, pois acreditamos na verdadeira democracia. O Programa de Governo do Partido Verde se mantêm aberto a contribuições para o aperfeiçoamento de um modelo de desenvolvimento econômico ambientalmente sustentável, socialmente justo e eticamente correto.

5 comentários:

  1. Exatamente esse tipo de politica e ideias é que precisamos nao so na Bahia mas como no Brasil em todo. Mas é tao dificil acreditar que realmente sera assim depois de ter visto tanto politicos que prometeram e nunca compriram suas promeças.
    Linda H.

    ResponderExcluir
  2. EU VOTO EM BASSUMA, SABENDO QUE SUAS CHANCES DE VITÓRIA SÃO QUASE NULAS! ENTRETANTO, NO PRIMEIRO TURNO, OUSAREI VOTAR POR IDEOLOGIA... JÁ NO SEGUNDO TURNO, VOTAREI POR CONVENIÊNCIA... DE VER A BAHIA LIVRE DESSA CORJA DE IMPRESTÁVEIS DO PT.
    EDMILSON SILVA

    ResponderExcluir
  3. Val Cabral, considero o Luiz Bassuma um político muito sério e capaz, mas não acredito que ele tenha condições de enfrentamento de titãs como Geddel, Wagner e Paulo Souto. Até acho ele mais interessante que os demais. O problema são as condições de estrutura e financeiras que o desfavorece e infelizmente, neste estado, o povo ainda se vende e se deixa enganar por conta do dinheiro dos poiticos coronéis. Lamentavelmente.
    Carlos Hnerique Cordeiro

    ResponderExcluir
  4. Voto em Bassuma e em Marina. Meu voto é verde!
    Josué Fernandes

    ResponderExcluir
  5. O partido verde e uma das esperanças que surgiram nos últimos anos como renovação do quadro político no Brasil; Na Bahia o PV tem feito o seu papel e aos poucos vem assumindo seu papel de destaque na sociedade baiana, em Itabuna, surge uma forte representatividade do PV na região, na pessoal do Sr. Glaybi Carvalho, mais conhecido pela população itabunense como "GLEBÃO", homem integro e de caráter ilibado, vem renovar a safra de político da nossa região, com forte trabalho junto as comunidades carentes de Itabuna na area de saúde.
    Chega de jogar nosso voto no lixo, vamos valorizar quem trabalha na região e pelo social. Voto consciente e atitude!

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: