O ministro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) Aldir Passarinho Junior, corregedor-geral eleitoral, concedeu na noite de ontem (7) liminar para suspender a veiculação de duas inserções do PT que estavam previstas para hoje (8) e terça-feira (11). Na decisão, o ministro permitiu no entanto que o PT substitua as propagandas que seriam exibidas, por outras que tenham como objeto a difusão do programa partidário, divulgação das atividades da legenda no Congresso, de eventos ou incentive a participação feminina na eleições. A liminar foi pedida pelo PSDB que alegou que as propagandas apresentam Dilma Rousseff como a candidata do partido e que ela seria a opção para continuação das ações sociais de Lula.
O governador Wagner pouco trabalha mas sabe fazer propaganda que é uma beleza. Hoje temos a Bahia que é vista na TV e que é montada nos estúdios e a Bahia real, vivida nas ruas da nossa capital e do interior.
ResponderExcluirAcho que devemos dar mais uma oportunidade ao Governo de Wagner.
ResponderExcluirCada Bahia merece o PT que tem. E se preparem porque lá vem Dilma e Wagner, a dobradinha que nem todos merecemos. Preparem!!
ResponderExcluirNão adianta a imprensa brasileira, querer desgastar a imagem de Lula, pois vai dar Wagner e Dilma, o resto tem que continuar torcendo contra.
ResponderExcluirWAGNER TENTOU FAZER PROPAGANDA ENGANOSA EM PORTO SEGURO E SE DEU MAL.
ResponderExcluir----------------------------------
“wagner/wagareza/lerdeza e sua comitiva vaiados em PORTO SEGURO”
“CASO APLB: Deputada Lídice da Mata passa por sufoco em Porto Seguro
Em público, professora municipal segura no braço da deputada do PSB e a acusa de ser culpada pela morte dos professores
(www.bahiadiadia.com.br)
"DESMASCARADA PROPAGANDA ENGANOSA EM PORTO SEGURO"
ResponderExcluirPORTO SEGURO - Na última sexta, 30, o governador Jaques Wagner declarou em entrevista à imprensa no aeroporto de Porto Seguro que estava visitando a cidade para entregar 16 viaturas à polícia civil e militar e também inaugurar o asfalto do trecho da BA – 101, que liga Porto Seguro a Trancoso.
As duas informações eram falsas. De fato, o governo do estado anunciou que entregaria 16 viaturas a Porto Seguro. No entanto, apenas sete chegaram à cidade, sendo que só uma era destinada ao município. As outras seis foram levadas para as cidades de Prado, Eunápolis, Santa Cruz Cabrália, Itamaraju, Jucuruçu e Itanhém.
A outra informação enganosa do governador foi sobre o asfalto de Trancoso. “Vou inaugurar hoje o trecho da rodovia BA 001, que liga Porto Seguro a Trancoso”, disse Wagner em resposta à pergunta de um jornalista sobre a agenda do governador em Porto Seguro.
Só que a rodovia citada por Wagner foi inaugurada no ano 2000, pelo então governador César Borges, na época o prefeito era Ubaldino Júnior.
EU ESTAVA LÁ E FIQUEI MORTO DE VERGONHA,
ESSE É O GOVERNO QUE VOTEI EM 2006 TENTANDO MELHORAR A BAHIA, COMO DIZIA OS MAIS VELHOS, “ERAMOS FELIZES E NÃO SABIAMOS”, SÓ AGORA SINTO A FALTA QUE O ACM FAZ.