Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

29 de abril de 2010

JUSTIÇA MANDA PT SUSPENDER PROPAGANDA

A Justiça Eleitoral acatou liminar movida pelo PMDB da Bahia contra o Diretório Estadual do Partido dos Trabalhadores por veiculação de propaganda partidária irregular, considerada como promoção pessoal do governador Jaques Wagner, pré-candidato do PT ao governo do Estado. A corregedora eleitoral Cyntia Resende determinou a suspensão da propaganda, exibida como inserção partidária estabelecida pela legislação. Na peça publicitária, um VT de 30 segundos, a imagem do presidente Lula é utilizada, não como testemunho de ações ou política de governo, mas em elogios pessoais ao governador. Segundo a corregedora, a propaganda se desvia da finalidade das inserções partidárias que “é a de transmitir mensagens sobre as atividades do partido e a divulgação do mesmo relacionado a temas político-comunitários” e não a promoção pessoal e ressalta que o objetivo da propaganda é exclusivamente eleitoral. “Como efeito, verifico, perfunctoriamente, que a publicidade sob comento objetiva, em princípio, a promoção da imagem do atual governador deste Estado, que, como público e notório, destaca-se como pré-candidato ao mesmo cargo nas eleições que se avizinham”.

5 comentários:

  1. Se o governo de Wagner gastasse com políticas e obras públicas, o que gasta com propaganda de coisas que nunca existiram e nem vão existir na Bahia, os baianos estariam mais felizes! Ainda bem que esta farsa já é do conhecimento da população, que deverá derrotar o PT nas próximas eleições.
    Luiz Cláudio Borges de Lima

    ResponderExcluir
  2. Os petistas são verdadeiros lobos, disfarsados de cordeirinhos!
    Babacas são os eleitores que ainda não perceberam isto.
    Mas são poucos e por isso os baianos vão derrotar todos estes mentirosos.
    Kleber Barreto

    ResponderExcluir
  3. Até que enfim a justiça parece fazer justiça, vamos ver as peças que os pilantras vâo substituir , precisa ficar de olho , este partido tá cheio de 171 , cuidado!!

    ResponderExcluir
  4. Já é um bom começo.
    Vamos ver, pelo andar da carruagem, se podemos confiar nesta justiça que segue servindo ao poder.

    ResponderExcluir
  5. Finalmente alguém tomou providências para acabar com a descarada propaganda antecipada dessa corja de desvairados.
    Que Deus nos livre de todos eles!

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: