Uma mulher de 39 anos foi detida, na noite de segunda-feira, depois de arrancar um pedaço da orelha de outra mulher com uma m
ordida, em Cariacica (ES). Segundo a polícia, ela teria cometido a agressão após flagrar o marido com outra mulher. A agressora alegou que saiu do trabalho, fez compras e, quando chegava em casa, viu o marido beijando a vítima. Os policiais disseram que as duas começaram a brigar até arrancar um pedaço da orelha da vítima com uma mordida. "Antes morder a orelha dela do que ela a minha. E ele que me espere quando eu chegar em casa", disse a agressora à reportagem da Gazeta On Line, antes de ser liberada ainda na noite desta segunda-feira. Segundo a polícia, ela responderá por lesão corporal. A vítima foi medicada.

ESSA É BOA... NÃO, ESSE É BOM... SE ELAS BRIGARAM POR CAUSA DELE, É PORQUE ELE É MUITO GOSTOSÃO!!!! E ELAS UMAS BABACAS E OTÁRIAS, QUE DEVRIAM CAIR NO PAU... NÃO O QUE SE PODE IMAGINAR QUE SEJA O MOTIVO DA BRIGA E SIM AQUELES CUJOS GALHOS PODEM SER UTILIZADOS COMO CHICOTES NOS RABOS DESSAS LOUCAS.
ResponderExcluirHELENA
Seria melhor se elas estivessem se beijando e não se esbofeteando, por causa de um homem!!!
ResponderExcluirTalvez elas não saibam, mas homens são iguais a biscoito: vai um e vem dezoito!!!
Ângela Santos
Cairam no pau por falta de cacete, literalmente!!!
ResponderExcluirNunes