Ela bem mais alta, ele menor. Ela calma e paciente, ele ansioso e apressado. Os dois envolvidos, felizes.
Fiquei concentrado olhando aquela intimidade animal da vaca amamentando seu bezerrinho. As fêmeas têm este privilégio, o de amamentar. Vamos falar de tetas (seios) e amamentação. Nas mulheres os seios têm papel decisivo em toda idade. Quando crianças são iguais aos dos meninos, ninguém liga. Na adolescência quando apontam, são motivo de orgulho e também de pudor. As amigas ficam logo sabendo, e invejosas se ainda não os tem em formação. O pai fica orgulhoso, confidenciando para mãe: nossa filha já esta uma mocinha. Do primeiro sutiã nunca esquecem. Mais tarde, embelezam, adornam, dão contorno. Começam aí as dúvidas e os planos. Queria maior, queria menor; algumas nunca ficarão satisfeitas. Já vimos na televisão competição para ser a dona do maior par de peitos do Brasil. Que coisa, como estão os valores. Seio (peito), é coisa séria. O tipo não importa, cada uma com os seus. Pequenos, grandes, caídos, arrebitados, tortos, redondos, murchos, siliconados, de qualquer tipo. Sem peito não dá. Imaginem só um mundo de mulheres despeitadas; aliás, despeitada também se entende popularmente como invejosa, olho grande. Prosperidade dos cirurgiões plásticos, os seios são uma obra-prima da natureza, e o amamentar um ato natural de integração quase sagrado. Só o sexo é mais íntimo. Os homens jamais poderão sentir esta sensação. Talvez por isso também a figura da mãe é mais do que a do pai; é mais por natureza. Lá nos seios da mãe está o alimento mais importante da vida do homem, a proteção e o aconchego. Simbolicamente também os seios representam coragem, destemor, atrevimento. Costuma-se dizer diante de um ato mais ousado: fulano é peitudo, ou este cara tem peito,ou quando se dar bem por meios fáceis, se diz que tá na mamata. Alguns adoram mamatas e saíram pela vida insaciáveis. Suas mães, com certeza, coitadas, ainda serão xingadas por isso, acredite.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhERgJe1neQ_Z8Yq-034eUjWRkc229HWPKe1eoaU3UoeHaQdrcIhspaOtGT4pouomV-8ygkD5r1152Uy9uJX8Tv1KSDMvQcZHr8RvA5P53wBIsnqsHYQQDFLQH5AP6HIm4Th2InYE7Sn6M/s320/silicone2.jpg)
O bom de acessar seu blog, é que sempre há textos enriquecedores e que me fazem divagar e me empolgar.
ResponderExcluirVc aqui escreveu o que eu adoraria ter escrito, ou lido...
Parabéns Val Cabral.
Continue sempre assim... vc é o cara!
Leôncio do Carmo Soares Filho
Mangabinha
Sem hipocrisia... Eu acho q seios pequenos "demais" meio sem graça... os grandes despertam mais o desejo... claro q isso é uma questão de gosto pessoal... o q não dá é pra aturar uma mulher peituda na atitude: estas querem sempre ser mais valentes, doidas, descontroladas, desaforadas... q as demais!
ResponderExcluirRonaldo Anunciação
Não gosto de seio grande, dah a impressão que "muitas crianças mamaram aí"... se for caido, então nem se fala.
ResponderExcluirJorge
Normalmente mulheres de seios fartos possuem pernas 'finas' , não que elas sejam realmente finas mas, que aparentam finas proporcionalmente devido ao tamanho dos seios.
ResponderExcluirE as que possuem seios pequenos as pernas proporcionalmente são mais grossas.
Como tenho preferência por pernas, prefiro as de seios pequenos.
Isso analizando apenas a estética, pois quando a química acontece, pouco importa o tamanho de qualquer coisa nela, o que realmente importa é Ela.
Orlando Tavares
ESSE SEU BLOG É DEMAAAAAAAAIS CARA! SÃO LEGAIS AS POSTAGENS E OS COMENTÁRIOS TAMBÉM. CURTO MUITO LER O QUE VC ESCREVE AQUI E O QUE SEUS LEITORES COMENTAM. NOTA DEZ PRA VC E PARA OS INTERNAUTAS QUE FAZEM DESSE SEU BLOG UM DOS MELHORES DA BAHIA. VALEU!
ResponderExcluirCARLA PEREIRA DE CARVALHO
adorei vc é dez,eu tenho seios fartos é propocional para o meu corpo meu namorado adora,e ñ tenho pernas finas mis se fosse para me escolher o tamanho preferia pequenos pois ñ gosto de aparecer.
ResponderExcluirLOWHANNY