Prefeitura Itabuna

Câmara

Câmara

26 de novembro de 2009

JOVENS MORTOS PELA POLÍCIA FORAM EXECUTADOS, DIZEM TESTEMUNHAS

Foram enterrados por volta das 16 horas desta quinta-feira (26) os corpos dos dois homens mortos em confronto com a polícia na noite da última quarta (25) no Nordeste de Amaralina. Segundo a polícia, Valmir Albertino dos Santos, de 21 anos, e Everton Silva Conceição, de 22, morreram em uma suposta troca de tiros com a polícia após terem roubado um carro. Uma professora, que preferiu não se identificar, teve o carro roubado por volta das 22 horas de ontem pelos dois homens que estavam armados. Eles teriam gritado e pedido para que a mulher saísse do carro e sairam em alta velocidade. 'Não saí correndo porque tive medo de levar um tiro nas costas', contou assustada. A mulher ligou, então, para a polícia e denunciou o roubo. Policiais da 40ª Companhia Independente da Polícia Militar perseguiram o carro onde estavam os bandidos. O veículo não conseguiu desviar de um canteiro e capotou próximo à Igreja de São José, em Amaralina. Segundo testemunhas, os homens foram retirados do carro e em seguida executados quando já estavam deitados no chão. A polícia diz que os bandidos teriam reagido à abordagem tendo atirado contra a viatura. A professora confirma que os dois estavam armados. 'Não sei o que aconteceu na abordagem. Peço misericórdia, apenas. Gostaria que eles se entregassem , ficassem vivos, eu recuperasse meu carro, sem problemas'. Ás 3 da manhã, ela recebeu uma ligação da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos pedindo que fosse reconhecer o carro. 'Estou com medo de voltar ao trabalho', desabafou. (Com informações do repórter Bruno Menezes- Correio)

5 comentários:

  1. Se é bandido, tem que morrer mesmo!!

    ResponderExcluir
  2. Quando o pessoal dos “direitos dos desumanos” chega ao local, a primeira coisa que se diz é que a polícia é cruel e que poderia ter preservado a vida.
    Sinto muito, mas bandido bom é bandido morto!

    ResponderExcluir
  3. E digo mais, cada policial responsável pela morte de um bandido deveria receber uma recompensa em dinheiro.
    Deveria ser mil reais para cada bandido morto.
    Cada membro do comitê de direitos humanos que fosse pego defendendo bandido deveria ser morto também!

    ResponderExcluir
  4. O que faz a mulecada entrar no mundo do crime, é a facilidade e a impunidade. E tem que ser enterrado em pé pra não ocupar muito espaço!!!

    ResponderExcluir
  5. Mas acho que se a coisa fosse mais pesada os bandidos teriam um pouco mais de receio de realizar seus crimes. Eles fazem o que querem e com o aval da polícia que vai constantemente à TV dizer para o cidadão não reagir, não combater violência com violência.

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: