Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

26 de novembro de 2009

PAI CHAMA A POLÍCIA E FILHO VICIADO É BALEADO E MORTO EM MINAS GERAIS

Um rapaz de 29 anos foi morto, em casa, por um policial militar, nesta quinta-feira (26), em Belo Horizonte. O pai dele teria pedido ajuda aos policiais, porque o filho estaria usando crack e cocaína, com outros dois amigos. Quando saiu do quarto, o filho teria ameaçado os policiais com uma faca. Houve confronto, um policial foi esfaqueado e o rapaz, baleado. Um documento da PM informa que foram disparados 12 tiros. O rapaz viciado morreu a caminho da unidade de saúde. Os parentes dele não quiseram dar entrevista. Os dois amigos foram detidos e teriam confirmado que estavam consumindo drogas. O militar ferido foi levado ao hospital e já teve alta. Vizinhos disseram que o problema era antigo e o rapaz ficava agressivo quando usava drogas. Ele já teria sido internado seis vezes em clínicas de recuperação. A última passagem ocorreu no ano passado. As informações são do G1.

2 comentários:

  1. Tem que acabar mesmo com esses maconheiros e usuários de drogas,mas não desta forma tirando a sua vida.Essas pessoas tem que ser tratadas.

    ResponderExcluir
  2. Uma realidade terrível e muito triste. Degeneração total dos valores, da moral, e da qualdiade de vida, da segurança social, e te tudo. Uma coisa deprimente! Acho que não precisava ter matado o rapaz.

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: