Um grave acidente ocorrido no início da manhã desta sexta-feira, dia 27, no quilômetro 518 da BR-101, provocou a morte do padre José Carlos Lima Santos, 43 anos, que cursava o 5º semestre de Direito na FTC Itabuna. Considerado um dos mais atuantes membros do clero da Diocese de Itabuna, o sacerdote trabalhava na Paróquia Senhora Santana, na cidade de Buerarema. José Carlos estava dirigindo o Golf de placa JQW-3895 que se chocou com um caminhão Mercedes-Benz, placa JLG-2601. A morte do acadêmico provocou comoção entre os estudantes de Direito da FTC e na comunidade regional. O religioso foi o criador da Fundação Reconto, que promovia a ressocialização de menores infratores com unidades nas cidades Canavieiras, Ilhéus e Itabuna. O diretor-geral da FTC Itabuna, professor Cristiano Lôbo, esteve com o bispo diocesano Dom Ceslau Stanula e familiares do sacerdote para manifestar os sentimentos de pesar em nome da Rede de Ensino FTC. O sepultamento está previsto para acontecer na manhã deste sábado (28), no Cemitério Campo Santo, logo após a celebração de missa de corpo presente na Catedral itabunense.
descance em paz jose carlos sentiremos sua falta
ResponderExcluirO céu está mais brilhante, pois ganhou uma estrela de brilho intenso como fora suas ações em prol dos excluídos aqui na terra.amo vc Pe zé carlos.SEMPRE noeme ferraz -itarantim
ResponderExcluirsair de buerarema acrditando no "anjo" que Deus enviou para contribuir no projeto de salvação das almas e lutar pelas injustiças que ai acontecem...."talves quem sabe por essa cidade chegue outro "anjo" e deixe seu recado para aqueles que ainda não entenderão o que Deus quer desta cidade...é tempo de vonversão!"A vida é muito breve!
ResponderExcluir