Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

27 de novembro de 2009

MORRE TIAGO JAPIASSÚ

O empresário e líder estudantil Tiago Japiassu, 36 anos, faleceu na madrugada de hoje, vítima de um infarto fulminante. Ele ainda foi socrrido pelo SAMU, mas não resistiu. Tiago ficou conhecido nos meios políticos pela luta pela meia entrada e passe estudantil para estudantes itabunenses. O corpo está sendo velado no SAF e o sepulpamento será às 16 horas, no Cemitério Campo Santo. Tiago era sobrinho do ex-vereador José Japiassu. (Hélio Fonseca/Rádio Difusora)

7 comentários:

  1. wilson chagas27 novembro, 2009

    lamento muito a morte de meu amigo Tiago,eu e tiago enfrentamos várias batalhas pelo movimento estudantil,fomos presidente de grêmio eu do CEI ele do CEACM e do Eraldo TInoco,a 10 anos atrás fundamos a UESB depois de representamos Itabuna no congresso de lideranças estudantil,a familia desejo que o ESPIRITO SANTO de DEUS os conforte nessa hora de dor. WILSON CHAGAS.

    ResponderExcluir
  2. Uma grande pessoa, lutador dos direitos estudantis, Itabuna está em luto.

    ResponderExcluir
  3. Não foi apenas um epresario que perdemos e sim um amigo, um irmão um cara de personalidade, que Deus conforte essa familia para qui ela continue lutando pelos ideais dele tiago vai com Deus, sao oa meus sinceros votos de Manuela Nascimento :SUA ETERNA AMIGA.

    ResponderExcluir
  4. Tiago era um grande amigo saudades que Deus de a ele um lugar merecido fica com Deua amigo Tiago

    ResponderExcluir
  5. Uma pessoa magnífica que vai sem duvidas deixar saudades em muita gente

    ResponderExcluir
  6. Tenho certeza que Deus o colocou em um bom lugar, excelente amigo, otima pessoa, ele não só queria estar bem como queria fazer melhor a vida do proximo ... Descanse em Paz.

    ResponderExcluir
  7. Tenho certeza que Deus o colocou em um bom lugar, excelente amigo, otima pessoa, ele não só queria estar bem como queria fazer melhor a vida do proximo ... Descanse em Paz.

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: