Mais uma pessoa morreu em Porto Seguro vítima da meningite. Agora já são cinco mortes no sul do estado. Cléria Souza Figueiredo, de 26 anos, morreu na noite do domingo (1º) e estava internada em estado grave no Hospital Luís Eduardo Magalhães desde o dia 23. No total nove casos foram confirmados. O corpo de Cléria está sendo velado em uma capela em Arraial D´Ajuda e o caixão está lacrado para evitar contaminação. O enterro será realizado nessa terça-feira (3) pela manhã. Assim como Cléria, as outras quatro pessoas que morreram após contraírem a meningite meningocócica C não se conheciam, porém, todos participaram de uma mesma festa, na cidade de Trancoso, a 40km de Porto Seguro. Em Eunápolis, um menino de 14 anos está internado no hospital Regional. No hospital também está internado um menino de um ano com suspeitas da doença. o material foi colhido e eles estão esperando a confirmação do Laboratório. Outra pessoa com suspeita da doença está internada em Porto Seguro.
Imaginem o que vai acontecer no momento de pico do verão com a cidade superlotada? Triste Bahia da dengue e da meningite. São as únicas coisa que crescem aqui.
ResponderExcluirSe um simples evento que teve, devido a vários turista em Porto Seguro ocorreu esse surto de meningite. Imagine o que vai acontecer no carnaval de Salvador? os Estados Unidos ja abriu alerta do vírus da Gripe, e mesmo assim a cidade de Salvador quer cobrir o Sol com a Peneira...
ResponderExcluirPreocupante é o Congresso Brasileiro de Medicina Veterinária que vai acontecer lá. Será que deveria ser cancelado?
ResponderExcluir