Foi sepultado na tarde desta segunda-feira/2, no Cemitério do Campo Santo, o corpo do jornalista e apresentador Jorge Pedra, morto a facadas no último do
mingo/1 em um motel no Largo Dois de Julho, em Salvador. Emocionados, amigos e familiares pediram que a morte do apresentador não ficasse impune. O crime aconteceu no apartamento 306 no Hotel Democratas, e segundo funcionários, o apresentador costumava frequentar o local. Ele teria chegado por volta das 18h acompanhado por um rapaz chamado Rogério. Eles não chegaram a preencher a ficha de entrada. Ainda segundo os funcionários, uma hora depois, a recepcionista ouviu um barulho e em seguida o rapaz passou correndo pela recepção e fugiu. Os funcionários encontraram o corpo de Jorge Pedra logo depois a cerca de 10 metros do quarto. A policia acredita que ele ainda tentou pedir ajuda, mas morreu no corredor. A carteira do jornalista foi encontrada no quarto, mas sem dinheiro. O apresentador iníciou a carreira de jornalista em 1978, quando trabalhou para uma colunista social. Após isso, ele percebeu que gostaria de trabalhar na área do entretenimento. Em 1987, o jornalista lançou as suas próprias revistas, a Port Model Revista e a Revista Fama. Atualmente, Jorge Pedra trabalhava na capital baiana como apresentador de televisão do programa 'Fama e Sucesso'.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiSIkjR3Vof2-bmmBiCm3m2Km1S7Kw4Ah3zGh4G_y7Hx60H0HwK48mzFQHssGXuBdd1TOIsds_lHBlLLStHUZwQY_7g_lSIZljOwqBTi8dzxZ5aiiozAyykHyGzcgF2i5c5_g0oFTwmWAY/s400/pedra.jpg)
Assistimos todos os dias inúmeras brutalidades, onde o Homem tem sido caçador dele mesmo...Isso é
ResponderExcluirfalta de Deus no coração.
A violência está no mundo todo.
ResponderExcluirO mundo se transformou num ringue de luta vale-tudo,e falta firmeza das autoridades para punir os infratores.