A PREMONIÇÃO DE NEWTON LIMA SOBRE WAGNER - O prefeito de Ilhéus, Newton Lima, não pensou duas vezes, ou não parou para pensar nenhuma vez, quando iniciou discurso ontem à noite, durante solenidade em que foi homenageado o ex-governador Lomanto Júnior, no Clube Satélite de Remo DE Ilhéus, se referindo a Jaques Wagner como “ex-governador” da Bahia. A “pisada no quiabo” de Lima, não constrangeu tanto o governador, quanto o que ele teve que ouvir sob o protesto de policiais civis, professores e populares, inconformados com questões de defasagem salarial, não contratação de concursados e não cumprimento de promessas de campanha. Sobre a gafe do prefeito se supõe que sua performance é de vidente e é evidente que a gente na mencionada solenidade, estaria integrado ao manifesto de indignação pelo fato de Wagner ainda não ser um ex-governador!
Até que fim o prefeito de Ilhéus consegue ver o que está á sua frente e acerta o alvo sem pestanejar!
ResponderExcluirEle acabou falando o que todos os baianos terão que falar depois de 1º de janeiro de 2009; Wagner é ex-governador... e diga-se de passagem, o pior que a Bahia já teve!!!!!!
Dá-lhe Newton Lima e que se cuide os babalorixás, mães e pais de santo, pois ele é quem será o mais confiável vidente da Bahia.
Nisso ele tem futuro, pois sabe como prever o futuro!!!
Fernanda Rocha de Castro
Isso ele disse de Valderico Reis, seis meses antes do ex-prefeito ser cassado. E é um enorme presságio! Reginaldo Araújo
ResponderExcluirNewton Lima só não sabe prever o que vai acontecer com ele, se continuar sendo um boneco de ventrilóquo das máfias que estão infiltradas nas secretarias de saúde, educação e principalmente, a de viação e obras. É aí onde ele faz certo em não querer adivinhar, ou fazer premoninção!!!
ResponderExcluirRubens Sales