Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

29 de maio de 2009

Massimo Moratti, Paulão, Alcântara e Marco Antonio (sec. de desportes de PS)
ALCÂNTARA BUSCA APOIO INTERNACIONAL PARA ITABUNA - O secretário de Esportes da Prefeitura de Itabuna, Alcântara Pelegrine, esteve ontem em Porto Seguro mantendo conversações com o presidente e acionista majoritário da Inter de Milão, Massimo Moratti, com propósito de convencer o milionário italiano a investir numa escolinha de futebol para crianças e adolescentes em Itabuna. Fizeram parte da comitiva do secretário Alcântara, o desportista Paulo Resende e o radialista Júnior Boleta. E a viagem que foi bancada do próprio bolso, teve resultado muito promissor, pois Moratti se comprometeu a retornar ao Brasil no próximo mês de agosto, quando fará uma visita ao município de Itabuna. Massimo Moratti é um dos empresários mais ricos da Itália e está na presidência da Inter de Milão desde 1995 e já contratou muitos jogadores famosos do futebol mundial para jogarem pelo clube italiano. Entre seus jogadores preferidos que já passaram pelo clube estão os brasileiros Ronaldo e Adriano além do uruguaio Recoba, de quem é fã declarado. Massimo Moratti mantém uma escolinha de futebol, núcleo da Inter de Milão em Porto Seguro, para 250 crianças e adolescentes, que vislumbram assim, a perspectiva de um dia, estarem jogando em estádios italianos.

9 comentários:

  1. ele estar sumido porque não que sustenta vagabundos que fica falando
    mal dele e viver de suborno
    que morão tei en vc tei acomsieçia
    que e um protituto ne mais fazer o que todo protitutor tei um preçu
    curti sua apozentadori falando mal do zotu cuida do fudo do seu quental
    sie que tei quato já ganho estorquino politecu vai fala a vedade
    quando for a uma radio eu vor fazer ameisma peguta e vocer não vai ter acorage de respoder

    ResponderExcluir
  2. É assim que Alcântara vai desenvolvendo sua capacidade de bem corresponder as expectativa de uma boa administração.
    Sua ida a Porto seguro, para manter contacto com este empresário italiano, é uma demonstração do quanto ele está interessado e trabalhando para propiciar condições melhores para nossos desportistas.
    Parabéns Alcântara por esta sua iniciativa.
    tenho certeza que ela haverá de frutificar em muita melhora para nossos jovens, tão carentes de ações na área de esportes, mas que terão com sua intervenção a perspectativa de um futuro promissor.
    Roberto Castro de Oliveira

    ResponderExcluir
  3. Valeu secretário. Se fosse não faria isso e se fosse fazer era com dinheiro público e ainda ganhando diária da prefeitura.
    Com isso você dar exemplo de honestidade e engajamento na causa.
    Azevedo está de parabéns por ter um secretário sério e competente como Alcântara pelegrinni.
    Solivaldo Reis

    ResponderExcluir
  4. É desta forma que Alcântara vai conquistando seu espaço e mostrando que fará a diferença nesse desgoverno do CAPETÃO AZEDO.
    Paulo Seboso

    ResponderExcluir
  5. SE A FAMÍLIA XAVIER FIZESSE NOS MAIS DE 12 ANOS QUE PASSARAM NA ADMINISTRAÇÃO DA SECRETARIA DE ESPORTES, O QUE ALCÂNTARA JÁ ESTÁ FAZENDO COM MENOS DE DOIS MESES, ITABUNA ESTARIA NUMA SITUAÇÃO MUITO MAIS ANIMADORA E PRÓSPERA. ISSO DEMONSTRA O QUANTO A CIDADE PERDEU COM PAI E FILHO XAVIER NO COMANDO DE UMA SECRETARIA TÃO IMPORTANTE PARA O DESENVOLVIMENTO HUMANO E DA SOCEIDADE COMO UM TODO; E COMO O PREFEITO AZEVEDO ERROU EM NÃO TER COLOCADO ALCÂNTARA NO COMEÇO DO GOVERNO. AINDA BEM QUE ELE TOMOU JUÍZO E CORRIGIU Á TEMPO O GRANDE EQUÍVOCO QUE ESTAVA FAZENDO CONTRA OS ESPORTES DA NOSSA COMUNIDADE.
    EVERALDO MOURA CARDOSO JR.

    ResponderExcluir
  6. ITABUNA AINDA VAI GANHAR MUITO COM ALCÂNTARA PELEGRINE COMO SECRETÁRIO DE ESPORTES, POIS ELE É QUEM MELHOR PODERIA DIRIGIR ESTE SETOR... E SUAS ATIVIDADES ATUAIS PROVAM QUE ESTE É UM FATO INQUESTIONÁVEL.
    JOÃO BATISTA DE ALENCAR

    ResponderExcluir
  7. Tá vendo Azevedo que vc estava errado em relutar contra a indicaçao de Alcântara como secretário dos desportos em nossa cidade?
    Contra fatos não há argumento!
    Agora só resta você enxergar que Vieira como secretário de Saúde, está igual a cego no meio do tiroteio.
    Até sugiro que no lugar dele você nomeie o médico Antonio Mangabeira.
    Ouça o povo prefeito!
    Profº Cláudio

    ResponderExcluir
  8. Olha estou encantada e orgulhosa da minha cidade de saber que pelo menos nesse governo existe uma pessoa um secretário, esse Sr. que se chama Alcântara pellegrine que me faz achar que ainda posso ter um pouco de esperança, pelo menos em um setor desse governo. Gentee quem é este homem que faz parte de um sistema de politica podre que consegue diferenciar-se,disvencilhar-se dos vicios maléficos dessa politica que ai estar, e com essas atitudes, juntamente com a sua equipe, sim que pelo visto a sua equipe ja viu que ele não estar ali pra fazer papel de paisagem e sim para pelo menos tentar fazer as coisas acontecerem independente de qualquer coisa, vem dando um banho de integridade, de determinação. Apesar de eu ter a impressão de ser um homem que não se deixa envaidecer aos excessos de elogios ao ponto de perder o bom senso e sim deve ficar envaidecido e agradecido pela conquista dos objetivos em prol de uma comunidade, mesmo assim digo e repito parabéns Sr. Alcãntara, parabéns Capitão Azevedo.

    ResponderExcluir
  9. Alcântara e Gustavo Lisboa tem sido os melhores secretários do governo do prefeito Azevedo, que está mais perdido que cego em meio a um tiroteio. Ainda bem que existem esses dois para diminuir a ruindade do capitão como prefeito de Itabuna.

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: