DILMA PASSARÁ POR QUIMIOTERAPIA APÓS RETIRADA DE TUMOR - A ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, concedeu uma entrevista coletiva, agora há pouco, no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para falar sobre o tratamento contra um tumor embaixo da axila esquerda. Segundo o médico Roberto Kalil, o nódulo tinha 2 centímetros. A biópsia diagnosticou que se trata de um linfoma – no caso, um gânglio. “A cirurgia de retirada já foi feita há algumas semanas”, informou o médico. Durante o tratamento, que deve durar cerca de quatro meses, a ministra será submetida à quimioterapia complementar. Segundo ela, as atividades à frente da Casa Civil não serão prejudicadas.
BOA NOITE ! GOSTARIA DE INFORMAR A TODOS QUE ITABUNA POSSUI MAIS UM BLOG QUE TRATA DE ASSUNTOS PERTINENTES A NOSSA CIDADE.http://www.10bocados.blogspot.com. ACESSEM POR FAVOR !
ResponderExcluirÉ incrível como os petistas sabem das coisas. E quando não sabem, inventam, distrocem, mentem... discaradamente.
ResponderExcluirÉ a famigerada competência petista, que se resume em:
- mentir;
- esconder a verdade;
- defender seus comparsas;
- negar suas falcatruas;
- falir o estado;
- humilhar o Brasil;
e tem gente que ainda acredita neles. E se põe a defendê-los…
é como cantavam Raul e Marcelo nova “falta cultura para cuspir na estrutura”
mas o Brasil será melhor, apesar dessa corja de petistas que tem.
Rogério
Averá um dia em que todos voltaremos a ser Felizes !
ResponderExcluirSerá o dia em que:
- LULA será somente um animal marinho;
- RENAM será um ídolo do Vôlei ;
- JOBIM será lembrado só pela música;
- PIRES será apenas apoio da xícara;
- GENUÍNO será algo verdadeiro;
- GENRO apenas o marido da filha;
- SEVERINO apenas o porteiro do prédio,
- FREUD voltará a ser só o criador da Psicanálise;
- LORENZETTI será só uma marca de chuveiro;
- GREENHALGH voltará a ser um almirante que participou de nossa história;
- Dirceu, Palloci, Delúbio, Silvio Pereira, Berzoini, Gedimar, Valdebran, Valdomiro, Bargas, Expedito Veloso, Gushiken, Marcos Valério, Adeun Sauer, Geraldo Simões Juçara Feitosa, Fernando Gomes, José Henrique, Jesuíno de Oliveira, Edson Dantas, Ricardo Bacelar, Gerson Nascimento, Ruy Porquinho, Roberto de Souza, Wenceslau Júnior, Davidson Magalhães, Jaques Wagner, etc, serão simples PRESIDIÁRIOS...
Agora, quando olho meu titulo de eleitor entendo o verdadeiro significado da palavra "ZONA ELEITORAL"!!!
- De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto.
Paulo do Pontalzinho
paupont@bol.com.br
Pessoal, paranóia fica para o lado oposto. Não vamos querer se tornar esquizofrênico por causa de manipulações do PT; eles é que tem que se preocupar não com a candidatura de Geddel e sim como converter e convencer o baiano que mesmo após este fiasco de seu desgoverno na Bahia, finalmente aprenderam a governar este estado!
ResponderExcluirCristina Luz Bastos
Parece óbvio que este blog é “sermão encomendado” para tentar neutralizar a repercussão pública dos episódios lastimáveis do desgoverno do Capitão Azevedo, não acham?
ResponderExcluirBom dia Val Cabral,
ResponderExcluirEssa turma wagareza da Bahia e do mal do PT é demais, mesmo
da conta.
Mas quero mesmo é falar da Dilma, essa doença dela
é mais pura invenção, serve para tudo:
Passou de terrorista a vítima, somente mesmo o Lulla.
Se ela não decolar, sai pelo motivo da doença.
Ou mesmo já não decolou e subiu no telhado travestido da
doença.
Ou o que seja, é a mesma lama que sempre espalharam,
são vermes, que rastejem pelas ruas imundas que tanto ajudaram a sujar, vão está sempre bem, mesmo mortos, são vermes.
Queimem no inferno.
José Nunes de Almeida
Começou a estratégia
ResponderExcluir"Defenestração da Titanic"!
Dilma "do chefe"
ResponderExcluiré uma aberração política;
uma incógnita administrativa;
um fracasso quanto fêmea;
um passado bandido;
um futuro incerto...
portanto, não troco o certo (serra?), pela duvidosa!!!!!!!!!!
Flávio
Será que o povo brasileiro vai cair nessa conversa enganosa de que Dilma serve para presidir o Brasil? Tomara que não, pois não dar mais para suportar o PT com sua corja de incompetente só fazendo merda na administração das verbas do povo. Chega de Lulla e sua corja de bandidos e burros. Bel
ResponderExcluirNão voto nela, porque meu estoque de tolerância já se esgotou! Corruptos jamais.
ResponderExcluirRamiro Monteiro Sales
PIOR ESSA COJA DE BANDIDOS DO DEM QUE ESTA AI NA NOSSA CIDADE DESTRUINDO TUDO.POVO DE ITABUNA TEM QUE FICAR DE BOCA_PIO.POIS ELEGEM CUMA E AZEDINHO PRA DESTRUIREM NOSSA CIDADE.QUER MAIS? UIUI FUIIIIIIIII TOMI TOMI
ResponderExcluirDEM-NUNCA MAIS DILA 2010
ResponderExcluirFLAMENGO 2X2 BOTAFOGO ATE DOMINHGO
ResponderExcluirEM 2010 VOTE EM MIM FLAMENGO 3212 MEU NUMERO
ResponderExcluiroi vote em mim 2343
ResponderExcluirVocê já reparou como é a estética da corrupção? Adoro a semiologia dos casos cabeludos sob suspeita, adoro a reação dos implicados, adoro o vocabulário das defesas, das dissimulações, as carinhas franzidas dos acusados na TV, ostentando dignidade, adoro ver ladrões de olhos em brasa, dedos espetados, uivos de falsas virtudes e, mais que tudo, lágrimas de crocodilo.
ResponderExcluirTodos alegam que são sérios, donos de empresas "impecáveis". Vai-se olhar as empresas, e nunca nada rola normal, como numa padaria. As empresas sempre são "em sanfona", uma dentro da outra, "en abîme", sempre têm "holdings", subsidiárias, são firmas sem dono, sem dinheiro, sem obras, todas vagando num labirinto jurídico e contábil que leva a um precioso caos proposital, pois o emaranhado de ladrões dificulta apurações.
Também gosto muito do vocabulário dos velhacos e tartufos. É interessante ver a ciranda das caras indignadas na TV, as juras de honestidade, é delicioso ouvir as interjeições e adjetivos raros : "ilibado", "estarrecido", "despautério", "infâmias", "aleivosias".
São palavras que ficam dormindo em estado de dicionário e só despertam na hora de negar as roubalheiras.
Outra coisa comum nos canalhas é a falta de memória. Ninguém se lembra de nada nunca: "Como? D. Sirleide, aquela mulher ali, loura de minissaia? Não me lembro se foi minha secretária ou não."
E o aparente descaso com o dinheiro? Na vida real, eles cheiram a grana como perdigueiros e, no entanto, se justificam: "Ihhh... como será que apareceu um milhão de reais na minha gaveta? Nem reparei. Ahhh... essa minha memória!..."
Adoro também ver as fotos das placas da Sudam. Sempre aparece um terreno baldio com a placa da Sudam e o nome pomposo da empresa fantasma, onde, às vezes, ao longe, um burro pensativo pasta...
Detesto ver o balé jurídico da impunidade. Assim que se pega o gatuno, ali, na boca da cumbuca, ali, na hora da "mão grande", surgem logo os advogados, com ternos brilhantes, sisudos semblantes, liminares nas pastas.
Éssa é a paisagem deplorável de nossa vida brasileira, exemplos de sordidez descarada, que tanto nos ensinam sobre o nosso Brasil.
A imagem da endêmica sem-vergonhice nacional.
José Noschang