VITÓRIA VENCE E AMPLIA VANTAGEM SOBRE O BAHIA - O Vitória venceu o Bahia pelo placar de 2 a 1 no primeiro jogo da final do Campeonato Baiano deste ano. Além de aumentar a vantagem para a partida de volta, o rubro negro quebrou a invencibilidade do Bahia dentro de Pituaçu, que durava desde que o estádio foi inaugurado, no início de 2009. O primeiro gol da partida nasceu da cabeça do veterano Ramon. Aos 13 minutos, o meio campista recebeu cruzamento de Apodi e testou para as redes tricolores, inaugurando o placar no Estádio Governador Roberto Santos. A torcida do Vitória mal teve tempo de comemorar. Cinco minutos depois o atacante Reinaldo Alagoano empatou a partida, após pegar um rebote do goleiro Viáfara. O gol que decidiu o confronto só veio no segundo tempo, e novamente com Ramon. O meia, que no início do ano foi sondado pelo próprio Bahia, cobrou pênalti sofrido por Apodi e decretou números finais a partida. Com o resultado, o Bahia precisa vencer por dois gols de diferença para ficar com o título. A próxima partida será disputada no próximo domingo (3), no Estádio Manoel Barradas, em Salvador. (Thiago Pereira).
Novidade...
ResponderExcluirNão é á toa que o glorioso rubro-negro já estampa em si, o nome... VITÓRIA!!!!!!!!!!!
Vitória é Vitória e Bahia é derrota... o resto é sobra! Fausto
ResponderExcluirVal cabral,
ResponderExcluirEu gostaria que vc pudesse informar melhor sobre esta dinheirama toda arrecadada por Ricardo Xavier, com as vendas dos jogadores Neto Berola e Baggio. E sugerir que ele invista num projeto de base e melhor planejado, para que tenhamos num futuro próximo, outros netos e baggios, para que assim haja maiores condições de se montar uma equipe competitiva e não somente para disputar o 5º ou o 6º lugar na competição baiana. Góes
Concordo com o leitor acima, mas sugiro que o Itabuna passe por uma reformulação completa em seu quadro de dirigentes, pois Ricardo Xavier e seus pares já deram o que tinham que dar a frente do clube. É hora de novas pessoas trabalhando para que possamos contar com um time que nos orgulhe de sermos torcedores do dragão do sul.
ResponderExcluirRogério Bastos Santos