Prefeitura Itabuna

Câmara

Câmara

26 de abril de 2009

VITÓRIA VENCE E AMPLIA VANTAGEM SOBRE O BAHIA - O Vitória venceu o Bahia pelo placar de 2 a 1 no primeiro jogo da final do Campeonato Baiano deste ano. Além de aumentar a vantagem para a partida de volta, o rubro negro quebrou a invencibilidade do Bahia dentro de Pituaçu, que durava desde que o estádio foi inaugurado, no início de 2009. O primeiro gol da partida nasceu da cabeça do veterano Ramon. Aos 13 minutos, o meio campista recebeu cruzamento de Apodi e testou para as redes tricolores, inaugurando o placar no Estádio Governador Roberto Santos. A torcida do Vitória mal teve tempo de comemorar. Cinco minutos depois o atacante Reinaldo Alagoano empatou a partida, após pegar um rebote do goleiro Viáfara. O gol que decidiu o confronto só veio no segundo tempo, e novamente com Ramon. O meia, que no início do ano foi sondado pelo próprio Bahia, cobrou pênalti sofrido por Apodi e decretou números finais a partida. Com o resultado, o Bahia precisa vencer por dois gols de diferença para ficar com o título. A próxima partida será disputada no próximo domingo (3), no Estádio Manoel Barradas, em Salvador. (Thiago Pereira).

4 comentários:

  1. Novidade...
    Não é á toa que o glorioso rubro-negro já estampa em si, o nome... VITÓRIA!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Vitória é Vitória e Bahia é derrota... o resto é sobra! Fausto

    ResponderExcluir
  3. Val cabral,

    Eu gostaria que vc pudesse informar melhor sobre esta dinheirama toda arrecadada por Ricardo Xavier, com as vendas dos jogadores Neto Berola e Baggio. E sugerir que ele invista num projeto de base e melhor planejado, para que tenhamos num futuro próximo, outros netos e baggios, para que assim haja maiores condições de se montar uma equipe competitiva e não somente para disputar o 5º ou o 6º lugar na competição baiana. Góes

    ResponderExcluir
  4. Concordo com o leitor acima, mas sugiro que o Itabuna passe por uma reformulação completa em seu quadro de dirigentes, pois Ricardo Xavier e seus pares já deram o que tinham que dar a frente do clube. É hora de novas pessoas trabalhando para que possamos contar com um time que nos orgulhe de sermos torcedores do dragão do sul.
    Rogério Bastos Santos

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: