PT PEDE A WAGNER PARA ROMPER COM MINISTRO GEDDEL E O PMDB - O Partido dos Trabalhadores (PT) pediu ontem ao governador Jacques Wagner que rompa e se afaste definitivamente do ministro Geddel Vieira Lima e do PMDB. Segundo a coluna Painel da Folha de São Paulo, de ontem, o pedido seria feito logo na chegada do governador à Bahia, após a viagem de uma semana que fez à Índia, onde foi em busca de investimentos para o estado. Segundo a Folha, o governador não chega a estar convicto de que o rompimento seja o melhor caminho. Ele vê no PMDB um importante aliado na eleição de 2010. Ademais, o vice governador Edmundo Pereira é do PMDB e a briga poderia causar um enorme desconforto na relação entre os dois, que é muito boa. (www.jornalbahiaonline.com.br).
As Escolas Estaduais da Bahia de hoje só estão melhores nos números.
ResponderExcluirPara quem gosta da frieza da estatística, quando não é alvo de interpretação e análise.
Torna-se cada vez mais claro que os membros dos círculos políticos do governo petista de Wagner Wagareza, os atuais e outros, preferem cidadãos ordenados, disciplinados, acríticos... a quem apresentam números como se fossem verdades absolutas e claras.
Comparando com os últimos anos, a Escola está pior, muito pior. E não estou falando das condições materiais de trabalho.
Falo das outras, da liberdade, do espírito crítico, do rigor, da aprendizagem, do trabalho.
Vocês sabem do que eu estou a falar… e por estas questões é que jamais voltaria a confiar meu voto num governador tão mediocre e inexpressivo quanto Wagner wagareza. R.T. Macêdo de Lima
O que seria dos ratos se não fosse a sujeira e a miséria. É assim mesmo como sobreviveriam esse lixo da “imprensa” que são os petistas e é o Marcel Leal, com a mentira, a farsa para vender meia dúzia de jornais.
ResponderExcluirO que seria dos ratos se não fosse a sujeira e a miséria. É assim mesmo como sobreviveriam esse lixo da “imprensa” que são os petistas e é o Marcel Leal, com a mentira, a farsa para vender meia dúzia de jornais.
ResponderExcluirO que seria dos ratos se não fosse a sujeira e a miséria. É assim mesmo como sobreviveriam esse lixo da “imprensa” que são os petistas e é o Marcel Leal, com a mentira, a farsa para vender meia dúzia de jornais.
ResponderExcluirNão consigo ler no rosto de qualquer candidato até agora, integridade, competência e honestidade para defender o estado da Bahia a partir de 2010.
ResponderExcluirQueira a Deus que o passado obscuro que começaram aparecer, dê ao povo base verdadeira para escolher um candidato pelas suas verdadeiras qualidades.
Carmem
Parece óbvio que este blog é “sermão encomendado” para tentar neutralizar a repercussão pública dos episódios lastimáveis do desgoverno do Capitão Azevedo, não acham?
ResponderExcluirPT nunca mais!
ResponderExcluirO melhor que podemos fazer é usar a argumentção de fatos para mostrar o que estão fazendo da Bahia. Simplesmente se opor sem conhecimento dos fatos e sem saber argumentar é atirar no próprio pé. Aos pouquinhos, quem sabe?, conseguiremos espantar a corja que é a máfia do PT na Bahia e em Braasília. Luizão
ResponderExcluirBom dia Val Cabral,
ResponderExcluirEssa turma do mal é demais, mesmo
da conta.
Mas quero mesmo é falar da Dilma, essa doença dela
é mais pura invenção, serve para tudo:
Passou de terrorista a vítima, somente mesmo o Lulla.
Se ela não decolar, sai pelo motivo da doença.
Ou mesmo já não decolou e subiu no telhado travestido da
doença.
Ou o que seja, é a mesma lama que sempre espalharam,
são vermes, que rastejem pelas ruas imundas que tanto ajudaram a sujar, vão está sempre bem, mesmo mortos, são vermes.
Queimem no inferno.
José Nunes de Almeida
Nessa de ficar PRESO nesse lenga-lenga entre Wagner e Geddel, prefiro Paulo SOUTO!!!! Bel
ResponderExcluirWAGNER SEM GEDDEL VAI FICAR BEM MAIS WAGAREZA! E SUA REELEIÇÃO SERÁ UM FRACASSO... E EU ACHO É POUCO! CHEGA DE BURRICE E INCOMPETÊNCIA!!!!!!!!!
ResponderExcluira maioria dos brasileiros já não confia em mais ninguem, aqui na terra.
ResponderExcluiro EXECUTIVO, dispensa comentarios diante dessa roubalheira toda, independente de quem esteja no poder:
o LEGISLATIVO esta nas maos do executivo, aceitando qualquer esmola. brigam e se xingam em publico, mais por trás disso VOTAM e FAZEM tudo que o chefão da mafia manda:
por último o JUDICIÁRIO, que ainda se depositava uma certa credibilidade. depois desse escandalo que o bravo JOAQUIM BARBOSA tornou público, caiu por terra as vagabungagens.
Dessa forma, qualquer pilantra que vier a se candidatar nas proximas eleições, particularmente na BAHIA, irá se comportar igual aos demais, quando eleito.
essa vagabundagem entre GEDEL x WAGNER é pura enganação.
Esse governo desmoralizado deve ter alguma carta escondida na manga do paletó, porque é inadimissivel o que faz,digo, não faz, no Estado. principalmente a malvadeza com o funcionalismo público.
Hoje, certamente, sua reeleição já estaria perdida de goleada.
Será que esse governador não se toca? Ele deveria compreender que o prazo de validade dele como governante da Bahia, já está vencido há muito tempo. Ninguém aguenta mais um estado em estado de marasmo e Geddel não deve continuar apoiando uma administração que não apoia o desenvolvimento baiano e o bem estar dos baianos. Rompa mesmo geddel, saia desse turma petista de incompetentes e corruptos.
ResponderExcluirMendes
Piada pronta:
ResponderExcluircuidado com a gripe suina…vem da câmara e pode causar muita dor de cabeça no governo.kkkkkkkkkkk
Geddel Vieira Lima não é nada besta. Ele sabe que este barco está furado. O que há é uma expectativa de haver um remendo para que ele não naufrague de vez. E esta é a única esperança para Wagner contar com o apoio do PMDB. Ocorre que milagres não acontecem sempre e Geddel não deverá permanecer garantindo sustentação a um governo péssimo e sem nenhuma possibilidade de reverter essa situação.
ResponderExcluirValmir Conrado Costa Filho