Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

28 de janeiro de 2009

UPB FOI PALCO DE MAIS UMA DERROTA DO PT PARA O PMDB - Numa disputa acirrada e tão equilibrada quanto a do último ano, o prefeito de Bom Jesus da Lapa, Roberto Maia, foi eleito presidente da União dos Municípios da Bahia-UPB. A apuração dos votos movimentou o auditório prefeito Lomanto Jr. Mas, após a totalização Roberto Maia teve 189 votos, contra 171 de Luis Caetano, 5 votos nulos e 2 abstenções. O prefeito de Camaçari Luiz Caetano saiu cercado por correligionários e evitou a imprensa. Roberto Maia, por sua vez, foi carregado por uma multidão que fez grande festa. Os mais entusiasmados gritavam que o próximo petista a sentir o gosto amargo da derrota será o governador Jaques Wagner e o nome Geddel Vieira, foi o mais ouvido em meio ao fuzuê..

7 comentários:

  1. Os sinais são claros: as coisas estão ficando nebulosas para o PT! E quem não pular deste Titanic, vai acabar se afogando.

    ResponderExcluir
  2. Não adiantou Caetano gastar milhões de reais do povo de Camaçari e se utilizar da máquina estadual e petista, pois os prefeito ligados a Geddel Vieira Lima, deram uma resposta firme e inequívoca de desagravo ao governador wagareza. Essa derrota do PT deve ser analizada como uma demonstração de insatisfação dos prefeitos, pois as cidades baianas estão abandonadas pelo governo do estado e isso acaba os afetando em suas bases.

    ResponderExcluir
  3. Adoro resultados em que o PT perde!

    ResponderExcluir
  4. Não foi somente o governador Jaques Wagner, que perdeu esta eleição na UPB.
    Não se deve esquecer que o prefeito de Itabuna, Capitão Azevedo, estava apoiando a chapa do petista. Inclusive, aconteceu até um jantar no restaurante Los Pampas, onde Azevedo anunciou apoio incondicional para Luiz Caetano.
    Pode até haver controvérsia a respeito de quem foi quem mais perdeu neste eleição da UPB, todavia, o maior vencedor, com absoluta certeza, foi o Ministro Geddel, que tem assim ampliada suas forças para as eleições estaduais de 2010.
    Juarez do Carmo Silva

    ResponderExcluir
  5. GRAÇA A DEUS AQUELA DESGRAÇA DO CAETANO NÃO ASSUMIU A UPB.SE JÁ FOI PRESO E ALGEMADO PELA PF ROUBANDO DESCARADAMENTE COM DINHEIRO DEBAIXO DO COLÇÃO IMAGINE NA UPB...DEUS SABE O QUE FAZ VAI DE RETO SATANAS.

    ResponderExcluir
  6. Cada vitória do PMDB na Bahia, representa uma pá de cal na sepultura de Wagner.
    Cada derrota do PT na Bahia, significa a manifestação de rejeição ao marasmo de um governo decepcionante e inoperante.

    ResponderExcluir
  7. FICO FELIZ QUANDO VEJO A DERROTA DO PT>>>>>VENHA GEDDEL PARA SUA VITO`RIA QUE È CERTA NA BAHIA!!!!O POVO TE QUER O POVO TEM SEDE DE VC>>>O POVO ESTA SÒ ESPERANDO VER A DERROTA DO PT!!!!!CONTO AS HORAS E OS MINUTOS GEDDEL È O CARA!!!!!ESTA ESCRITO NAS ESTRELAS!!!!!

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: