Prefeitura Itabuna

Câmara

Câmara

28 de janeiro de 2009

MONALISA “DANÇOU” E ESTÁ ARROCHADA NO TCM – A ex-prefeita de Ibicaraí, Monalisa Tavares foi condenada pelo Tribunal de Contas dos Municípios-TCM, a devolver quase 60 mil reais. Esta decisão é referente apenas a um processo e a expectativa é de que Monalisa esteja implicada em processos mais graves e com condenações inevitáveis. A ex-prefeita deixou a prefeitura de Ibicaraí devendo R$ 1,7 milhão em salários dos servidores municipais quando encerou seu mandato, no último dia 1º de janeiro. Mais três ex-prefeitos foram sentenciados a devolverem a quantia total de R$ 620 mil aos cofres públicos por irregularidades na prestação de contas de cada administração. São eles, Eraldo Assunção (Ibirapitanga), Linho Santana (Almadina) e Dai da Caixa (Ubatã). Nenhum dos quatro foi eleito.

6 comentários:

  1. O QUE MAIS NOS ENTRISTECE, É QUE ESSE TIPO DE BANDIDO NUNCA É PRESO NESTE PAÍS. E AINDA SE UTLIZA DE RECURSOS JURÍDICOS E ACABAM NEM DEVOLVENDO AS VERBAS ROUBADAS. NO BRASIL SÓ PRETO, POBRE E PROSTITUTA SÃO PENALIZADOS POR SEUS ERROS COM A SOCIEDADE. E AS VEZES AINDA PAGAM POR CRIMES QUE OUTROS COMETEM... SOMENTE POR CONTA DA COR DA PELE E DA SITUAÇÃO SOCIAL. ISTO É INJUSTO.

    ResponderExcluir
  2. O que tem Monaliza de "muito boa"... faltou em sua ruindade de governar nossa sofrida Ibicaraí, que já está invadida por um monte de petistas vindos até de outros Estados. estamos todos pagando pelo roubo e pela ineficiência de admnistração de uma "patricinha", que só quiz brincar de ser prefeita!
    Carlos Fortunado

    ResponderExcluir
  3. Isso é o qwue se pode chamar de "condenação dfaz de conta": O TCM faz de conta que condena; os corruptos fingem que foram condenados... e os únicos a pagarem "o pato", são os humildes de Ibicaraí.

    ResponderExcluir
  4. Monaliza foi a puta que mais fudeu com Ibicaraí. E ainda tem gente safada aqui que defende essa bandida.
    Ô povinho de merda esse.
    Tem hora que me dar nojo mora aqui.

    ResponderExcluir
  5. É MUITO TRISTE VER UMA MULHER QUE TINHA TUDO PARA SE TORNAR UMA FORTE LIDERANÇA REGIONAL, TER UM FIM TÃO LASTIMÁVEL NA POLÍTICA.
    MONALISA NÃO SOUBE APROVEITA A OPORTUNIDADE QUE TIVERA DE PROMOVER TRANSFORMAÇÕES NOTÁVEIS NA SOFRIDA CIDADE DE IBICARAÍ.
    SEU COMPORTAMENTO DE SE DIVERTIR PUBLICAMENTE, GERA UM SENTIMENTO DE DEBOCHE E DESCASO COM A SITUAÇÃO EM QUE ELA SE ENCONTRA.
    OU ELA É INCONSCIENTE SOBRE SUA SITUAÇÃO, OU TEM SEGURANÇA A PROPÓSITO DA UMA POSSÍVEL IMPUNIDADE.
    ISSO TUDO NOS CONSTRANGE, POIS SOMOS VÍTIMAS E ALGOZES DE UM MESMO SISTEMA QUE NOS PREJUDICA, MAS CONTA COM O BENEPLÁCITO DA NOSSA OMISSÃO E ISSO É QUE FAZ GOVERNANTES CORRUPTOS FICAREM TRANQUILOS, MESMO DIANTE DA POSSIBILIDADE DE CONDENAÇÕES E PRISÕES. ESTE PAÍS PRECISA SER PASSADO A LIMPO!

    ResponderExcluir
  6. Gente como Monalisa, transforma a política numa pocilga onde os porcos são os eleitores que elegem marginais e os inocentam pelo silêncio e omissão.

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: