Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

28 de janeiro de 2009

SANTA CASA DE ITABUNA ANIVERSARIA HOJE - Fundada em 1917, a Santa Casa de Misericórdia de Itabuna completa nesta quarta-feira-28, 92 anos de serviços de saúde prestados para a comunidade regional. Com um amplo programa de expansão em execução, a instituição comemora a atuação referenciada na assistência, novas incorporações e aquisições, mas também a melhoria da qualidade e da quantidade dos programas e atividades desenvolvidas. A programação de aniversário conta com um Ciclo de Palestras, campanhas e mobilização para públicos internos e externos, além de programação religiosa, literária e coquetel de confraternização. A programação prevista entre os dias 25 e 31, contará com atividades científicas, religiosas, literárias e festivas

9 comentários:

  1. A SANTA CASA ATUALMENTE, DE SANTA CASA SÓ TEM O NOME, POIS POBRE NÃO TEM VEZ NOS ATENDIMENTOS, O POSTO MÉDICO FOI FECHADO E TUDO É PAGO E CARO NOS PROCEDIMENTOS DE TENDIMENTOS.

    ResponderExcluir
  2. Enquanto a Pronto Socorro do Hospital Santa Cruz estiver fechado, não haverá nada para se comemorar... somente para se lamnetar.

    ResponderExcluir
  3. Tem gente comendo muito dinheiro por conta dessa imagem santa da santa Casa de Misericórdia de Itabuna. Há médico-diretor com salário de mais de 15 mil reais e os pobres estão sendo excluídos, ainda que estejam com problemas graves de saúde. As finalidades de filantropia estão sendo trocadas por interesses pilantrópicos e muito dinheiro público tem sido doado para este hospital que se encontra em situação de propriedade particular de uma panelinha compostas por uns 4 médicos sabidões. A Santa Casa hoje é um caso de polícia e se houver investigação dos recursos, logo terá gente graúda sendo algemado e presa.

    ResponderExcluir
  4. A VERDADE NEM SEMPRE APARECE NA HISTÓRIA DA SANTA CASA, MAS NÃO É MENTIRAS QUE MUITOS ENRIQUECERAM AS CUSTAS DAS VERBAS PÚBLICAS QUE JAMAIS FORAM COMPLETAMENTE UTILIZADAS PARA ATENDER OS POBRES NA SANTA CASA DE MISERICÓRDIA.

    ResponderExcluir
  5. O nepotismo rola souto por lá (a família toda de Silvio Porto esta na folha) e ninguém denuncia isso. Tá com rabo preso Val Cabral? Seu nome também esta na relação de radialista e jornalistas mensaleiros da Santa Casa de Misericórdia? Eles pagam a imprensa para esconder e não criticar a desastrosa e gangster administração, que privilegia interesses de um grupinho de médicos, que está ficando muito rico com os recursos que deveriam servir para melhorar o atendimento e ampliar as condições de estrutura dos hospitais da santa Casa. É estranho que a imprensa "não saiba" disso!!!

    ResponderExcluir
  6. Se gritar pegar ladrão não fica um diretor no hospital... todos saem correnmdo e desesperados com medo do constrangimento de serem algemados na frente de quem eles maltratam e tratam com artragãncia.

    ResponderExcluir
  7. DA VERSÃO O SEU PASSADO O CONDENA:TEM DIRETOR DA SANTA CASA QUE COM SEU BELO OLHOS FOI GAROTO DE PROGRAMA"GIGOLO"E FICOU RICO ENROLANDO AS COROAS
    DESEPERADAS QUE FICARAM NA MISERIA....ME DEIXEM QUETO SE NÃO EU DOU NOMES AOS BOI.

    ResponderExcluir
  8. TEM DIRETOR QUE GASTA DE VIVER PERIGOSAMENTE,MANTEM A AMANTE NO MESMO CONDOMINIO
    QUASE VIZINHA,AI SE A ESPOSA DESCOBRE....A MANSÃO NÃO VAI FICAR PRONTA NUNCA....DE LEVE,MAS COM ARREIA

    ResponderExcluir
  9. É MUITO LADRÃO PRA POUCO DINHEIRO:

    Adivinhem pra onde vai um milhão de reais que Geraldo Simões conseguiu para a Santa Casa? A resposta estará correta, se for a seguinte:
    40# para o bolso de Geraldo,
    30% para o bolso de Sílvio Porto,
    20# para os bolsos dos demais diretores... e
    10# para a Santa Casa!

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: