Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

28 de janeiro de 2009

GEDDEL PODE TER ACM NETO COMO VICE - O Ministro da Integração Nacional, Geddel Vieira Lima, já fala abertamente de uma possível união com o DEM baiano. Geddel tem declarado que as alianças firmadas em eleições passadas “não tem necessariamente vinculação com 2010”. Porém, em nenhum momento o Ministro afirmou que seria inviável uma união com os Democratas, mas também não descarta sobre uma possível candidatura sua tendo o deputado ACM Neto (DEM) como vice. As articulações que precedem 2010 tem sido o assunto mais comentado por Geddel e ele tem reafirmado que não sairá novamente candidato a deputado federal. Disse ficar contente com os comentários sobre o seu nome. “Considero natural este tipo de especulação política, sobretudo quando ocupamos cargos de destaque na equipe de governo”, declarou. “Não estou fugindo do meu estilo quando digo que está muito cedo, mas existem fatores que não dependem da minha vontade para serem definidos. No momento oportuno vou me posicionar”, completou.

13 comentários:

  1. Val, Porque Marcel 10-leal fala tao mal de vc? sempre dps do almoço no shopping, eu vou tomar aquele capputino e sempre vejo ele denegrindo sua imagem, alem de sua familia e tb de outras pessoas de bens!, eu pergunto a vc, quem foi o maior beneficiado com a MORTE de Manel 10-leal??
    A Familia Leal estava FALIDA!Pq Marcel n chorou no enterro do proprio pai?!...esses dias estive na camara de vereadores tava lá o FANTASMA-FANFARRÃO FLAVIO LOPES, final do mes SERÁ que ele foi pega o M-E-N-S-A-L-I-N-O para seu socio, uma forma para n bater no vereadores da base da oposição?! Ele bati hoje tanto em FG, mas no passado lambias as botas sujas do ex-prefeito

    ResponderExcluir
  2. Wagner vai receber nas urnas, a resposta de protesto do povo baiano, pelo mediocridade da sua péssima administração.
    PT nunca mais.

    ResponderExcluir
  3. Jaques Wagner tem sido o pior governador da história da Bahia. Será que o povo vai suportar conviver mais tempo com um governo que só serve para empregar petistas ruins de trabalho? Chega de tanta incompetência no Governo do estado da Bahia.

    ResponderExcluir
  4. CHEGA DE WAGAREZA NA BAHIA.

    ResponderExcluir
  5. Essa dobradinha é impossivel, nao passa de falacia , pois o deputado neto , nao tem 35 anos de idade. Sendo assim nao estar apto a disputar cargos majoriarios como :governo de estado, presidencia da republica e uma vaga ao senado.

    ResponderExcluir
  6. Se Geddel se unir a Paulo Souto e ACM Neto, a Bahia conseguirá se livrar mais facilmente desse governo muito ruim de jaques Wagner, pois o PT vai investir milhões de reais com propganada enganosa para enganar os baianose a gente sabe que a imprensa manipula com muita facilidade a opinião pública. Mas o trio eletrizado Geddel/PauloSouto/ACMNeto deverá eletrocutar a panelinha queimada dos parasitas do PT!!!!!!!!!
    Rogério Santos

    ResponderExcluir
  7. Esse Geddel Vieira está se tornando a "frieira" no pé de Wagner.
    Ter um amigo como Geddel, faz com que Jaques Wagner nem necessite de adversários como Paulo Souto, César Borges e ACM Neto.

    ResponderExcluir
  8. Ninguém na Bahia merece mais o paelido de Wagareza, que o próprio governador Wagner!
    Ele só não é lento para tomar seus pileques!

    ResponderExcluir
  9. Kd a tal reforma administrativa?
    Ou será que este nome só serviu para explicar a demissão do incompetemnte Geraldo Simões!
    Tem que mudar tudo no governo do Estado.
    Por exemplo: nada justifica a permanência de Miralva Moitinho na direção da DIREC-7; de Marcão na 7ª DIRES e nem tão pouco Moacir Lima na Biofábrica e João Carlos na ADAB.
    Wagner precisa acordar... tomar tino e assumir o comando do seu governo, antes que Geddel tenha que tomar providencia de desalojá-lo do posto de governador.

    ResponderExcluir
  10. Pode juntar geddel e Wagner.
    A Bahia já se juntou a Paulo Souto.

    ResponderExcluir
  11. Esses caras são todos corruptos e o povo ainda os bajula. No dia que ninguém votar em ladrões, eles não conseguirão meter suas mãos sujas no dinheiro que deveria ser utilizado para melhorar a educação do povo, pois povo educado é povo autêntico, independente, inteligente... Esses bandidos do PT, DEM, PMDB, PSDB... se benficiam da mediocridade do povo brasileiro. E por isso que este país é uma merda.

    Érick

    ResponderExcluir
  12. EU NÃO GOSTO MUITO DO GEDDEL VIEIRA, MAS ATÉ ACEITO VOTAR NELE PARA GOVERNADOR, POIS MAS IMPORTANTE É A GENTE LIVRAR A BAHIA DESSE GOVERNADOR QUE SÓ SABE BEBER WISCK E MAIS NADA.

    ResponderExcluir
  13. DIANTE DESSA HORRÍVEL ADMINISTRAÇÃO DO GOVERNO E DA TOTAL INSATISFAÇÃO DOS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS, QUALQUER CANDIDATO COM OU SEM DOBRADINHA, SEM FAZER CAMPANHA, DERROTA ESSE WAGNER!!! VAI SER RUIM ASSIM LÁ LONGE!!!

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: