Prefeitura Itabuna

Trief

Trief

2 de fevereiro de 2025

O GOVERNO DE UM HOMEM SÓ!

O estilo centralizador, surdo e cego, submete Augusto à vulnerabilidade de não ter com quem contar, quando mais precisar de seguir Avante em sua trajetória política!

Não há quem possa contrariar o fato de Augusto Castro (PSD), já está merecendo o título de melhor prefeito da história de Itabuna. Este deve ter sido o fator preponderante para ele está carregando consigo, o honraria de ser o primeiro prefeito reeleito da maior cidade sulbaiana. Tal mérito é só seu, pois não existe no seu secretário uma só referência, que possa ser considerada como padrão de excelência em gestão pública.

Numa escala de zero a dez, é possível avaliar que a Secretária de Infraestrutura, Sônia Fontes, esteja no nível sete, enquanto o Secretário de Esportes, Alcântara Pellegrini, ostenta o grau de número cinco. Todos os demais são quase zeráveis, dispensáveis e sofríveis! A maioria jamais deveria integrar um primeiro escalão governamental, em um município complexo e problemático como Itabuna.

Pior é o despautérios de que entre os piores secretários(as) do primeiro mandato de Augusto, alguns permanecem integrados ao atual segundo mandato do prefeito, que muito pouco se importa em contemplar partidos em suas nomeações de primeiro escalão. Tanto, que o Avante foi o segundo partido mais votado em sua coligação e elegeu três vereadores, mas é tratado com a estapafúrdia consideração de insignificância!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: