Prefeitura Itabuna

22 de agosto de 2024

AZEVEDO COM AUGUSTO: INEXORAVELMENTE INEVITÁVEL

Já que ACM Neto preteriu Azevedo por Pancadinha, sob alegação de pesquisas, é razoável que Azevedo apoie Augusto Castro por ele está liderando pesquisas de maneira acachapante!

Depois de ter sido preterido no União Brasil (UB), que de sobressalto embarcou na campanha fadada ao fracasso do prefeiturável Fabrício Pancadinha, o ex-prefeito Capitão Azevedo, apunhalado pelas costas pelo acéfalo e ingrato ACM Neto (UB), ainda não se manifestou sobre qual candidato a prefeito contará com seu apoio nessas eleições. Embora já tenha declarado que Pancadinha é “carta fora do baralho”!

O apoio de Azevedo é preponderante para alavancar expressiva votação para quem ele apoiar. Mais da metade dos seus previsíveis 16 a 18 mil votos, deverão fortalecer seu prefeiturável e entre os candidatos possíveis de obter sua presença no palanque, estão o médico Isaac Nery (PDT) e o engenheiro Chico França (PL). Mas ambos estão com condições de desvantagens em comparação ao que se conjectura ser mais propício apoiar a reeleição do Prefeito Augusto Castro (PSD).

O mesmo pretexto usado por ACM Neto para trair Azevedo e negar a legenda do União Brasil para sua candidatura, poderá ser a causa de Azevedo apoiar Augusto. Pancadinha “atropelou” o capitão, sob argumentação de pesquisas o apontarem na liderança, quando concorrendo com Azevedo e Isaac. O médico pulou fora do apoio ao artista e o militar se recusou a permanecer no partido de quem o usa como “balcão de negócios” políticos e eleitorais.

Assim, restará ao Capitão Azevedo apoiar quem está na pesquisa com percentuais muito acima do cantor e este é Augusto Castro. Ironia do destino à parte, Azevedo alegará que obedeceu a lógica das pesquisas e que apenas concordou com ACM Neto, que o apoio tem que ser de quem está sendo apontado como franco favorito a ser o próximo Prefeito de Itabuna e este tem nome e sobrenome: Augusto Castro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: