Prefeitura Itabuna

12 de julho de 2024

ROBÉRIO TEM MUITAS "MOEDAS DE CÉSAR", PARA ATRAIR FALSOS PROFETAS

Pastor que apoia quem é contumaz em infligir o sétimo mandamento (Não roubarás), é cúmplice e tão pecador, quanto o ladrão!

Em função de uma trajetória enlameada e difamada por práticas de corrupção e formação de quadrilha, o ex-prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira (PSD), está enfrentando muita dificuldades entre eleitores conservadores e sobretudo evangélicos, sabedores que não roubar é evitar retirar algo de outra pessoa, usurpar o bem alheio contra a vontade racional do seu dono. Os pecados da cobiça, da inveja e do egoísmo levam o homem a cometer pecados contra o sétimo mandamento. E apoiá-lo é compactuar com o erro e pecar diante dos dogmas religiosos.

A contumaz usurpação do erário e negligência de Robério Oliveira, sob o que determina o sétimo mandamento, é flagrante e inquestionável. É uma patologia exposta em seu histórico de investigações policiais e processos e condenações judiciais e cuja cura está em mantê-lo equidistante do controle sobre os cofres públicos. Talvez Robério não seja acometido da doença de cleptomania, ou talvez ele seja um predador descontrolado e insano, sobre o significado e obediência  das regras humanos e divinas. Essas dúvidas requerem que as pessoas de responsabilidade e bom senso, não infrijam as regras da cautela contra corruptos!

Um Pastor apoiar Robério, é como repetir o despautério de gritar Barrabás, ou facilitar a prática de um crime, que está previsto para acontecer. Apoiar, votar e ajudar a eleger um corrupto, para tomar conta do dinheiro público, é como por uma raposa para tomar conta do galinheiro, ou martelar pregos nas mãos do "Cordeiro de Deus"! O perdão para ladrão, só existe se ele nunca mais roubar e este é um pecado que não será perdoado em quem apoiar quem quer voltar a ser prefeito, para continuar roubando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: