O empresário e prefeiturável Luigi Rotunno (PSDB) está tendo que se explicar à Justiça baiana, sob negócios suspeitos que fez em Porto Seguro e se defender das supostas irregularidades apontadas pela Corregedoria do TJ-Ba. Este fato tem feito os adversários propagarem que Luigi poderá ser preso a qualquer momento! E seus principais adversários também estão sendo apontados como possíveis encarceráveis!
Presa pela Polícia Federal, sob acusação de fraude em licitações, a ex-prefeita Cláudia Oliveira (PSD), foi filmado enquanto debochava sobre desvio de verbas e afirmando que "ficaria com metade dos dois bilhões de reais da construção de uma ponte"! Já Cláudia acusa o atual Prefeito, Jânio Natal (PL), por fraude em contrato milionário em favor da empresa Quality Administração e Serviços EIRELI.
Segundo Cláudia, Natal, mediante dispensa ilegal de licitação, direcionou o contrato e superfaturou os valores no contrato, cujo pagamento fora feito com verba federal para educação, saúde e assistência social e que teve como “objetivo” a locação de veículos destinados a diversas secretarias do município.
Estes fatos revelam, que havendo verdades no que denunciam os prefeituráveis em Porto Seguro (uns dos outros) e punição de prisão para todos eles, a cidade corre o risco de ter uma eleição inusitada no Brasil, com seus três principais candidatos ao comando da Prefeitura, disputando apoios, votos e espaços em celas no presídio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente no blog do Val Cabral.