Existem indagações complexas demais, para terem respostas exatas. Mas dúvidas sempre antecedem certezas! O fato é que Eunápolis possui cinco prefeituráveis dispostos a superarem limites e avançarem em suas convicções de obterem resultados promissores. Mas só uma pessoa conseguirá conquistar o posto de maior autoridade da cidade, através do voto popular no próximo dia 6 de outubro!
Marta (Novo), Robério (PSD), Neto (Avante), Isaac (PT) e Cordélia (UB), são as únicas pessoas com condições de iniciarem o ano de 2025, sob título de maior líder político e comandante da Prefeitura da Cidade. Seria prematura afirmar que há entre eles, quem não tem nenhuma chance de vitória. Todos estão no páreo, embora alguns com condições melhores. Mas surpresas sempre podem ocorrer numa eleição!
Há menos de dois meses, Robério Oliveira, era considerado imbatível em Eunápolis. Hoje nem ele sabe se poderá concorrer e se estiver na disputa, não existe mais a pecha de invencível, que carregava consigo! Cordélia Torres era "carta fora do baralho", mas tem recuperado folego e com Neto Guerrieri prefeiturável, o jogo está no campo de "todos iguais" - vencerá quem mais acertar o gosto do povo!
Marta e Isaac são nomes que defendem posições simpáticas ao eleitorado mais ideológico da cidade. Marta está no seguimento dos ambientalistas, emponderamento feminino e liderados da ministra Marina Silva. Isaac é referência dos adeptos do petismo, lulismo e que estão gostando do governo de Lula. Portanto, todos são competitivos.
Respondendo a pergunta que deu manchete a este artigo, somente o anoitecer do domingo de 6 de outubro, poderá revelar quem está certo entre todos que se dizem favoritos e imperdíveis! Vivamos e vejamos então!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente no blog do Val Cabral.