O maior benefício que o PT poderá obter do corrupto ex-prefeito Geraldo Simões (Cabeça de Pitu), será sua vexatória e melancólica saída do partido. O dito cujo, durante quatro décadas, ganhou cargos públicos através do PT e em todos deixou um rastro de mal uso do dinheiro público. Por sua vez, o PT com ele, só ganho desonra, mácula e difamação.
Numa demonstração de sua personalidade predadora, egocêntrica, absolutista e antidemocrática, o Geraldo Cabeça de Pitu, se recusa a aceitar a derrota de ter sido impedido de ser candidato a prefeito pela maioria dos seus próprios correligionários e numa atitude desvairada, se anuncia líder da tentativa de unir as oposições para ajudar derrotar a reeleição do Prefeito Augusto Castro (PSD), que o derrotou dentro do PT.
Geraldo Cabeça de Pitu vive todos os dias e o dia todo, enganando, mentindo e trapaceando. Tanto, que perdeu a noção do quanto é prejudicial acreditar em suas próprias mentiras. Contumaz em mentir, está crendo na mentira de que tem poder de liderar quem quis derrotar. Não conseguiu unir seu partido e se acha com poder de unir quem tem conhecimento da sua condição de moribundo, bandido do colarinho branco, desacreditado, desmoralizado, raivoso, sórdido e maquiavélico.
Quem ousar aceitar o apoio de Geraldo Cabeça de Pitu, poderá obter uns 500 votos de seus cupinchas e comparsas, mas perderá dez vezes mais de quem sabe que "com quem porcos se mistura, farelos come"! Geraldo é para qualquer prefeiturável, que o queira em seu palanque, tão nocivo, mortífero e incompatível, quanto sangue é para o HIV-Aids.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente no blog do Val Cabral.