O tradicional "Arraiá das Famia", em sua edição de 2023, fez uma multidão se empolgar com diversas atrações de uma sexta-feira de 19 de junho ao domingo do dia 02 de julho, no espaço do Rondelli (bairro Pequi), mas deixou um rastro de complicações, que não impediram sua realização em 2024 e implicações judiciais para o presidente da Adesco da Associação dos Ambulantes e Eventuais da Costa do Descobrimento (Adesco), Sandro Santos.
O evento da ADESCO em 2023, teve patrocínio da Checon Distribuidora e do Governo do Estado da Bahia, através da Sufotur. Placas publicitárias no local, fizeram marketing gratuito da Deputada Cláudia Oliveira e Câmara de Vereadores (Erário usado para propagar políticos). Os shows pirotécnicos do "Arraiá das Famia" de 2023 permanece explodindo em Eunápolis.
A bomba de maior intensidade tem sido acionada pelo presidente da Associação de Barraqueiros de Eunápolis, Sandro Santos, que está denunciando o ex-prefeito Robério Oliveira (PSD), de ter roubado 440 mil reais dos 600 mil reais, que o evento obteve de patrocínios oficiais. Observação: Sandro Santos era um tradicional cab eleitoral do casal de Fraternos, Robério Oliveira e Cláudia Oliveira.
Caso seja comprovada a denuncia de Sandro Santos, Robério Oliveira terá mais um crime de sua suposta autoria para explicar e responder na Justiça. O fato é que o ex-prefeito de Eunápolis, está cada vez mais descredenciado a merecer a confiança do voto popular, pois são muitos os indícios do seu envolvimento direto em práticas constantes de fraudes, corrupção e formação de quadrilha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente no blog do Val Cabral.