Sob alegação de não ter conseguido formar uma chapa nas eleições deste ano, que unisse EXPERIÊNCIA e JUVENTUDE "em prol do futuro de Ilhéus" e ter refletido bastante sobre suas condições, o ex-prefeito Jabes Ribeiro (PP), anunciou que não será candidato a prefeito nessas eleições.
Lacônico e enigmático em sua resposta sobre quem deverá apoiar para prefeito, Jabes Ribeiro ressaltou que, "...o quadro aqui é muito favorável à oposição, porque nós temos duas outras candidaturas que estão bem situadas, tem a de Augustão, que é o vereador, que era do PT, mas deixou o PT e tem a candidatura do União Brasil, que é o Valderico Júnior, nós três estamos entendidos no sentido de estarmos juntos"!
Jabes tem afirmado que a oposição se manterá unida para concorrer com os candidatos da base do governo e está em negociações com seu grupo político, para decidir o seu futuro nas eleições. A expectativa é que Augustão comporá a chapa de Valderico como vice e ambos terão apoio e coordenação de Jabes Ribeiro!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente no blog do Val Cabral.