Prefeitura Itabuna

24 de julho de 2024

CONVERSA PRA BOI DORMIR DE ADÉLIA

Adélia promete o novo e quer virar a chave com o que houve de pior no governo de Marão! Contrassenso, contradição, ou conversa pra boi dormir?!

A suposta prefeiturável do PT, Adélia Pinheiro, encasquetou de propagar a expressão "virada de chave", como mensagem de referir-se a um entendimento sobre nova perspectiva de gestão pública para Ilhéus e suas ladainhas é de uma nova maneira de administrar o Município; método jamais aplicado em suas gestões em três secretarias estaduais.

Para sintetizar a prosopopéia flácida para acalentar bovinos, da petista sexagenária, basta ressaltar que sua "virada de chave" está alicerçada em contar com assessoramento de tecnocratas e burocratas selecionados entre aqueles que ela identifica como os "mais especialistas em administração pública de Ilhéus". Os nomes desse seleto secretariado, revela o despautério das propostas de Adélia.

Entre os nomes mais proeminentes da "equipe técnica de Adélia", estão duas personagens jurássicas do que houve de mais incapaz e sagaz na atual administração do Prefeito Mário Alexandre (PSD): Secretários Diego Messias, do Meio Ambiente e João Batista Aquino dos Serviços Urbanos. Pesquisas recentes apontaram ambos como os piores da atual gestão.

Diego Messias e João Aquino eram secretários filiados ao PSB e foram indicados pelo correligionário e vice-prefeito Bebeto Galvão, que por sua vez está cotado para ser vice de Adélia, que jura de pés juntos, defender a meritocracia para governabilidade e jamais se associar ao que há de mais medíocre, inútil e parasita na cidade; como de Bebeto, Diego e João não se enquadrassem neste contexto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: