Rosildo é uma daquelas personalidades imprescindíveis, para Itabuna ter melhores condições em seus serviços públicos de saúde e assistência humanitária.
Atendendo pelo nome de Rosildo do Banco de Sangue, ele é incansável em seus esforços para fazer Itabuna nunca ficar vulnerável a escassez de condições rápidas e disponíveis para as transfusões e cirurgias, que acontecem ininterruptamente nos hospitais da cidade e sempre estar disponível e correspondente à demanda dos pacientes.
Rosildo declarar que "Temos que crescer a nossa Cidade em direção a Buerarema, Itajuipe, Itapé, atrair indústrias montadoras. O nosso problema do passado era a falta da d’água, mas esse problema já está resolvido e assim gerando empregos e rendas para os nossos jovens, que não precisam irem embora como vinha acontecendo".
Rosildo do Banco de Sangue lembra que "Saímos de 220 mil habitantes para os atuais 185 mil moradores da maior cidade sulbaiana. Éramos a terceira cidade do estado e hoje somos a oitava em demografia e décima sétima em economia e para que corrijamos essa situação, é necessário que elejamos vereadores qualificados e comprometidos com uma Itabuna cada vez mais avante em seu desenvolvimento".
Rosildo destaca que nossa cidade precisa de gente que pensa e aja para que tenhamos uma Itabuna, que cresce com sua predestinação de liderança regional e que possa garantir posições maiores de prosperidade, com capacitação e valorização dos seus trabalhadores e em especial, sua juventude que tanto necessita de esperança numa cidade com melhores condições de inserção no mercado de trabalho e qualidade de vida.
Para Rosildo, "temos que recolocar Itabuna no lugar de destaque, com a ampliação do Hospital de Base Luiz Eduardo Magalhães (Hblem), reabertura do Hospital São Lucas e quem sabe no futuro próximo, a implantação do Hospital do Homem e do Idoso, para que possamos melhor cuidar bem do nosso povo, com condições mais dignas dos nossos serviços públicos e geração de emprego e renda" - destacou Rosildo do Banco de Sangue.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente no blog do Val Cabral.