Prefeitura Itabuna

Banner provisório

Banner provisório

2 de julho de 2024

A VERSATILIDADE E SAGACIDADE DE EDNEI

O projeto de fortalecer Adélia e assim conseguir quociente eleitoral, para o PT reeleger a mana Enilda, Ednei segue "cozinhando" Bebeto e Maklisi - os "patos" do jogo da "Dondoquinha"!

O intendente do PT de Ilhéus, Ednei Mendonça, pode ser cognominado de predador, manhoso e espertalhão, que todos estes adjetivos talvez sejam pertinentes à sua conduta e histórico de comandante geral da "Capitania Hereditária" do PT das terras de São Jorge dos Ilhéus! Mas a ninguém é dado o direito de não o reconhecer como muito inteligente, sagaz, versátil e influenciador no petismo ilheense!

O "Projeto Familiar" de Ednei Mendonça, tem revelado que ele não é 'flor que se cheire", quando o assunto é contrariar seus interesses. Ednei é de "atropelar" quem ousar "passar a perna", ou ameaçar sua pretensão de reeleger a irmã vereadora, Enilda Mendonça. Mas o foco de Ednei não se restringe a  somente manter seu DNA encastelado na Câmara Municipal.

A suspeita é que seu plano de lançar Adélia prefeiturável, estava ligado ao seu interesse de barganhar cargos comissionados no governo do Prefeito Mário Alexandre (PSD), mas não havendo aceitação o plano se estendeu a continuidade da candidatura fadada ao fracasso da ex-titular de três imprtantes secretarias estaduais, sem contudo nunca ter havido um só benefício para o município de Ilhéus.

O que quis e permanece pretendendo Ednei, só terá resultado de o beneficiar, se Bento Lima (PSD), Jabes Ribeiro (PP), ou Valderico Júnior, fracassarem nas urnas eleitorais. Seu "Tiro no pé" (Adélia), somente ferirá os interesses petistas do que virá em 2026; ainda que seja vitorioso seu projeto prioritario de reeleger a irmã, o que terá Ilhéus será a permanência de alguém na Câmara, tão ficitícia quanto umbigo de freira!

Todavia, reeleger Enilda é o que importa para o mano; ainda que sob custo de ter provocado debandadas de petistas históricos, inconformados com a indicação de uma personalidade da burguesia social e das articulações estranhas de "mequetrefes soterapolitanos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: