A estupidez humana tem seus momentos e personagens, que extrapolam os limites do bom senso e causam perplexidade em quem jamais imaginaria, que o erro chegaria ao nível mais baixo da graduação do imponderável! Eu, por exemplo, nunca pensaria que o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (UB), conseguisse tomar decisões tão estupidas, quanto a que está alijando da disputa pela prefeitura de Itabuna, o pré prefeiturável, Capitão Azevedo (UB)!
Ao estabelecer prazo até a próxima sexta-feira (26), para que Capitão Azevedo desista de ser candidato e apoie o "deputado das festas para biriteiros, regueiros e roqueiros", Fabrício Pancadinha (SD), nessas eleições municipais de Itabuna, ACM Neto revelou-se ingrato, traidor e absolutista. Sobretudo diante da ameaça de intervir no comando do partido União Brasil de Itabuna, para forçá-lo ser coligado á candidatura do Pancadinha.
Mas como nada é tão ruim, que não possa piorar, ACM Neto utilizou do argumento de Pancadinha está liderando as pesquisas, para impor que Azevedo e Isaac Nery (PDT), desistam de suas respectivas candidaturas majoritárias, para apoiarem o deputado, que já traiu Alipinho da Doce Mel e o próprio Capitão Azevedo. É oportuno relembrar, que decisões fundamentadas em pesquisas, não poderiam ter respaldos em índices circunstanciais, pois Jerônimo Rodrigues (PT), foi eleito governador da Bahia, sobre quem tinha mais de 60% nas pesquisas: ACM Neto!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente no blog do Val Cabral.