Cego via, mudo ouvia e até as freiras do Convento das Carmelitas já sabiam sobre o alarido e bravatas do vice-prefeito de Ilhéus, Bebeto Galvão (PSB), em se dizer prefeiturável, quando acontecimentos o conduziam à realidade de um náufrago flutuando em mar revolto e uma lagarta que se achava borboleta!
O fato é que já era do conhecimento dos ilheenses, a retirada da pré-candidatura a prefeito de Bebeto, para apoiar a pré-candidata, Adélia Pinheiro (do PT). Só Bebeto não sabia que jamais seria prefeiturável e que seu protagonismo se restringia a somente ser coadjuvante!
Bebeto anunciou na noite desta terça-feira (30), que estava desistindo de ser candidato a prefeito, para fortalecer o projeto para o município ter um futuro melhor e refletir sobre "o que queremos para o futuro da nossa cidade”! Embora sua verdadeira pretensão, seja de ser vice de Adélia e continuar "mamando nas tetas do poder"!.
Bebeto nunca escondeu seu enraivecimento, por não ter sido o prefeiturável do prefeito Mário Alexandre (PSD). E nunca conseguirá esconder o tanto que foi medíocre e inútil, no longo período em que esteve com controle de secretarias na Prefeitura de Ilhéus.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente no blog do Val Cabral.