O atual vice-prefeito Bebeto Galvão (PSB), tem tentado convencer os ilheenses, que é candidato a prefeito da cidade, mas enfrenta dificuldade de se estabelecer como tal. Bebeto e seu partido da "Pombinha soterapolitana", não tem conseguido arregimentar parceiros partidários e lideranças, para embarcarem em sua pretensão fadadada ao fracasso e com brevidade de prazo de validade!
Só Bebeto e o partido da "Pombinha soterapolitana", não sabem que seu protagonismo em Ilhéus já atingiu o máximo possível do limite e que sua propagada candidatura majoritária está restrita ao cargo já oculpa como vice-prefeito de Mário Alexandre (PSD) e cuja perspectiva não deve o favorecer. Não é necessário ser cartomancista, vidente, ou algo que o equivalhem, para prever o desfecho de Bebeto deixar de ser vice no último dia deste ano.
Outra situação já conhecida é que Bebeto não será prefeiturável e sim candidato a vice da "patricinha do scarpin do PT" e que ambos perderão aquilo que seria pertinente para suas atuais dimensões eleitorais: vaga no parlamento municipal!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente no blog do Val Cabral.