A candidata do PT em Ilhéus, Adélia Pinheiro, está cada vez mais mequetrefe nessas eleições. Imposta prefeiturável por um presidente partidário, cujo propósito principal é eleger a irmã vereadora, a professora que nunca lecionou e médica, que nunca curou, tem sido causadora de evasões no partido e petistas (de verdade) como Augustão e Makrisi, já estão em campanha contra a dita cuja!
O vereador Carlos Augusto de Ilhéus trocou o PT pelo PDT, por não concordar com a pré-candidatura da Secretaria de Educação do Estado, Adélia Pinheiro, para a prefeitura de Ilhéus, pelo PT. Ele criticou o PT, que o preteriu por uma “grife” e assim se distanciou dos seus princípios trabalhistas.
Outro petista que não quer saber de apoiar Adélia, é ex-vereador Makrisi Angeli, que abandonou o Partido dos Trabalhadores, para ser prefeiturável pelo Partido Socialismo e Liberdade (PSOL). Já o histórico militante Jerberson Josué, deu as costas para Adélia e está à frente da campanha do candidato a Prefeito, Bento Lima (PSD).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente no blog do Val Cabral.