A imprensa dos parentes e aderentes do ex-prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira (PSD), propagava e faz viralizar nas redes sociais, a falsa notícia de que ele está livre para poder registrar sua candidatura majoritária. Mas isto não é verdade. Robério continua inelegível.
Como já é de costume, o ex prefeito Robério Oliveira (condenado por corrupção), paga matéria para divulgar que está elegível. Menciona que conseguiu uma decisão na Justiça Federal. Mas apenas em 1 dos 206 processos que responde na justiça..
O fato é que Robério permanece inelegível. A Certidão da Justiça é pública e pode ser confirmada por qualquer pessoa. O desespero bate na porta dos Fraternos, que já buscam alguém para o substituir e o nome mais cotado é da filha Larissa Oliveira.
Essa possibilidade empolga os dapezistas, que jocosamente lembram a eleição para deputada estadual de 2018, quando a atual Prefeita Cordélia Torres (UB), derrotou Larissa com uma acachapante vitória em Eunápolis. E creem que a história será repetida no próximo dia 06 de outubro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente no blog do Val Cabral.