Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

12 de abril de 2024

GERALDO NÃO SE CANDIDATA A VEREADOR, PORQUE SABE QUE PERDE!

Os petistas cansaram de ser tratados como "bois de piranha", para o corrupto Geraldo Cabeça de Pitu e defenestraram com sua ambição de usar o partido para brincar de ser candidato majoritário!

Todo mundo e o mundo todo sabe, que o ex-vice-líder do PT Nacional, Geraldo Simões (Cabeça de Pitu), não mais possui o poder absoluto e absolutista sobre o PT de Itabuna. Nem metade do PT local o pertence mais! Mas o dito cujo encasquetou, que ainda tem moral e votos para ser candidato a prefeito. Embora os fatos revelem que seu reinado não tem mais castelos e nem súditos!

Na inversão das narrativas das fábulas infantis, Geraldo Cabeça de Pitu é hoje, algo tal qual um sapo que já foi príncipe e uma lagarta que já foi borboleta. Em seu período de reinado, roubou, furtou, criou quadrilhas de corruptos, perseguiu servidores públicos, traiu e foi ingrato com aliados.

Geraldo Cabeça de Pitu plantou pepinos e hoje colhe abacaxis! Este é um dos fatores que devem está fazendo ele temer ser candidato a vereador. Seu maior pesadelo é terminar sua maligna carreira política, com o mesmo resultado com que a começou: com derrota para vereador!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: