Prefeitura Itabuna

Câmara

Câmara

21 de abril de 2024

É MEQUETREFE NO RÁDIO QUEM SOMENTE MENTE!

Os bajuladores de políticos e governantes rebaixam o nível do rádio e desqualifica a categoria de comunicadores! Jota Bastos é o tipo de "locutor de rádio", que exemplifica o que há de mais inaudível na radiodifusão do extremo sulbaiano!

Ouvir rádio em Eunápolis, é como estar diante de um palanque eleitoral, com locutores bajuladores, disputando quem mente e engana mais entre, os campos políticos que se opõem na cidade. A Rádio Nova Fm é "chapa branca" e a Ativa é similar a um pinico de tantos excrementos expelidos e fétido!

O radialista eunapolitano, com raríssimas exceções, são mequetrefes no rádio. Até conseguiram um registro profissional emitido pela Delegacia Regional do Trabalho (DRT), mas este credenciamento não os qualifica com padrão de excelência em comunicação. Fato que me citar o direito que também tem a prostituta de ter DRT!

Na prostituição a remuneração tem nome de cachê e na radiofusão o nome é "jabá"! Por alguns cifrões de "jabá", há quem relinche em favor de quem deveria esbravejar criticas e atazana a quem teria dever de respeitar e elogiar. Há "radialistas" mais venais que profissionais do sexo. E tudo isto ocorre diante dos tímpanos das autoridades judiciais omissas!

Para agravar este despautério, muitos ouvintes embarcam na quimera de falastrões, fanfarrões e intrujos travestidos de radialistas, porque são contrários aos políticos e governantes que eles rejeitam. São oxigenados em seus sentimentos parciais, sórdidos e apequenados. E por estes fatos, não dar mais para ouvir rádio em Eunápolis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: