Quando liderados do ex-prefeito, Capitão Azevedo (UB), são indagados sobre a possibilidade do prefeiturável deles, desistir da candidatura majoritária, para ser vice na chapa do "deputado das festas para biriteiros, regueiros e quengueiros", Fabrício Pancadinha, a resposta negativa é sempre muito áspera, insultuosa e impublicável!
E por que essa ojeriza exarcebada? Ingratidão, traição e não cumprimento de acordos, são respostas rápidas e uniformes. Ninguém no grupo do Capitão Azevedo quer saber de acreditar no deputado pirotécnico e descartam articulações e negociações visando Azevedo ser vice de Pancadinha!
Segundo interlocutores de Azevedo, Pancadinha queima filmes com quem promete compadrio. Foi assim com Alipinho da Doce Mel, que ele preteriu por Elmar Nascimento (UB); Augusto Castro (PSD), a quem ele apoiava no inpicio de seu inócuo mandato de vereador, ACM Neto (UB), que recentemente viu ele em Brasília, tentar "tomar por cima o partido de Azevedo".
Mas o que mais tem dificultado os "azevedistas", confiarem em Pancadinha, foi seu descumprimento de um acordo acertado nas eleições de 2022, em que Azevedo não sairia candidato a deputado estadual e sim federal, para não atrapalhar a campanha de Pancadinha e em retribuição, teria seu apoio para prefeito em 2024, independentemente do resultado das eleições passadas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente no blog do Val Cabral.