Com reputação de completo descrédito e escomunal rejeição no seguimento das artes e cultura, o ainda presidente da Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (Ficc), Clodoaldo Rebouças (Clô), é o que há de mais ingrato e escroto no grupo político do Prefeito Augusto Castro (PSD).
O dito cujo trabalhou com remuneração na campanha de 2020, que resultou na vitória de Augusto, que cometeu o despautério de o nomear para dirigir a Ficc. Logo ficou evidente o dspreparo administrativo de Clô, que nada fez e tem feito para sair do incômodo ranking de pior presidente da história da Ficc.
Comprovações da sua inabilidade como gestor, estão escandaradas nos escombros da Casa de Jorge Amado em Ferradas; no abandono da própria sede destruída da Ficc, no sucateamento e inatividade da Sala Zela Lessa e insignificância nas ações de artes e cultura a cidade.
Não fosse o padrão de excelência do governo Augusto Castro, em setores como infra-estrutura, desportos, agricultura, educação, assistência social, finanças, saúde e geração de emprego e renda; e Augusto teria que triplicar esforços para recompensar os mais de cinco mil votos, que Clô faz ele perder em sua reeleição!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente no blog do Val Cabral.