Petistas sulbaianos tentam estigmatizar no eixo Ilhéus-Itabuna, que "são da cozinha de Lula" e os últimos fatos desmentem eles e revelam que seus adversários, são os que, de verdade, possuem compadrio com o presidente da república. O Prefeito de Itabuna, Augusto Castro (PSD) e o vice-prefeito de Ilhéus, Bebeto Galvão (PSB), conseguiram do governo federal, grandes benefícios que só "quem é da cozinha de Lula" teriam como conseguir!
Enquanto o traquino ex-prefeito de Itabuna, Geraldo Simões (Cabeça de Pitu), se vangloriava de ser compadre de Lula e ter sido convidado para tomar café com ele em recente visita do dito cuja a Ilhéus, o vice-prefeito ilheense, Bebeto Galvão (PSB), conseguia do governo federal, para seu filho, Maurício Galvão (PSB), a gerência da Codeba (Companhia das Docas do Estado da Bahia) no Porto de Ilhéus, com salário de 100 mil reais mensais!
Enquanto a pré-candidata a prefeita de Ilhéus, Adélia Pinheiro (PT), faz viralizar nas redes sociais e imprensa ilheense, foto dela com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o prefeito de Itabuna, Augusto Castro (PSD), foi recebido pelo presidente Lula e pelo vice-presidente e ministro do ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio (MDIC), Geraldo Alckmin, na solenidade de anúncio dos 100 novos Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia, um dos quais foi destinado ao município de Itabuna.
Portanto, Adélia Pinheiro de Ilhéus e Geraldo Cabeça de Pitu de Itabuna, são amigos para serem fotografados com Lula. Mas Bebeto Galvão de Ilhéus e Augusto Castro de Itabuna, são amigos de Lula, para o influenciarem a os beneficiar com cargos, verbas e obras da União!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente no blog do Val Cabral.