Deram com os burros n'àgua as pessoas que diziam que o PT de Ilhéus não conseguiria juntar gente suficiente para apoiar à pré-candidatura da professora Adélia Pinheiro para a prefeitura, que coubessem dentro de um fusca! A foto acima revela que este é um boato que terá que ser ofuscado!
Enfim, Adélia do Scarpin escapou dessa malediscência e disse-me-disse de dissidentes históricos do PT e militantes histéricos do Psol. O Partido dos Trabalhadores de Ilhéus está atabalhoado, mas respira sob oxigenação dos mequetrefes Everaldo Anunciação e Rosemberg Pinto.
O fato é que até as freiras do Convento das Carmelitas sabem, que a candidatura de Adélia é somente um daqueles shows pirotécnicos, que anunciam a atração principal e serve apenas para barganhar uma indicação de vice em uma das antagônicas chapas de Bento Lima (PSD), ou Jabes Ribeiro (PP).
Adélia talvez tenha votos para ser eleita vereadora e está com sérias dificuldades para efetivar sua pretensão de prefeiturável, porque não possui na Federal PT, apoio do PCdoB e PV, que já anunciaram sustentação à candidatura do PSD e sem os anuências dos comunistas e "verdinhos", Adélia está com candidatura majoritária fadada ao fracasso!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente no blog do Val Cabral.